20 de jul. de 2013

Vila Nova(GO) derrota Madureira em Conselheiro Galvão: 3 a 1


Campeonato Brasileiro Série C

O Vila Nova veio de Goiás e foi a Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira e saiu com a vitória por 3 a 1. Com a vitória o Vila foi para à vice-liderança e ficou com 10 pontos. Já o Madureira caiu para quarto lugar e está com 7 pontos.

A partida:

O jogo começou pegado, mas quem aproveitou e abriu o placar foi a equipe do Centro-Oeste com Neto Gaúcho que desviou de cabeça na cobrança de Thiago Marin: 1x0 Vila Nova(GO). Três minutos depois o Madura chegou ao empate com Daniel Amorim que cabeceou para o fundo do gol de Marcelo Pitol, deixando assim tudo igual: 1 a 1.
Foto: Divulgação
Após o gol as equipes seguiram o mesmo ritmo, mas as defesas estavam bem postadas e não deixaram o gol sair.
Na volta do intervalo o Vila começou a pressão com o trio Marco Aurélio, Osmar e Frontini, dando muito trabalho ao arqueiro adversário. O Madura respondeu com Bruno Tiago que mandou cruzado, o goleiro Toni que havia entrado no intervalo se esticou todo e fez ótima defesa.
O Madura não dava chance do Vila Nova respirar, mas quando o Tigre acordou o gol chegou. Marco Aurélio deu chapéu no marcador, ele passou por Leozão e mandou colocado no canto de Jonathan: 2x1 Vila Nova. Aos 30 o Vila fechou o placar com Thiago Marin que recebeu de Gustavo e livre fez 3 a 1. Com a vitória o Tigre quebrou o jejum de 21 meses sem vencer o Tricolor Suburbano.
Na próxima rodada o Vila Nova recebe o Betim no Serra Dourada às 10h. Já o Madureira vai até Caxias do Sul enfrentar os donos da casa.

Dados da partida:

MADUREIRA 1 x 3 VILA NOVA(GO) - 5ª rodada, Grupo B
Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
Assitentes: Alberto Maceira (SP) e Tatiane Camargo (SP)
>>>Madureira: Jonathan; Diego Renan, Leozão, Daniel e Luiz Paulo; Guaraci (Jefferson/30′ 2ºT), Heitor, Tiago Azulão (Carlinhos/25′ 2ºT) e Bruno Tiago; Waldir (Jairo/14′ 2ºT) e Daniel Amorim. Téc.: Alexandre Gama.
>>>Vila Nova (GO): Marcelo Pitol (Toni/int.); Arthur, Neto Gaúcho, Douglas Assis e Alan; Alisson, Weslley (Gustavo/19′ 2ºT), Osmar e Thiago Marin; Marco Aurélio (Alexandre Carioca/31′ 2ºT) e Frontini. Téc.: Hermógenes Neto.
Cartões amarelos: Guaraci, Heitor (MAD); Weslley, Gustavo (VIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário