![]() |
Foto: Rui Zilnet |
A partida
Os primeiros minutos foram de estudos por ambos os times. Aos 7 minutos saiu o primeiro lance de perigo da partida. Arthur avançou pela direita e bateu cruzado, mas Fábio Noronha estava bem posicionado e fez a defesa. Após essa ameaça o America cresceu na partida e aos 14 levou perigo ao gol adversário com Daniel que recebeu cruzamento de China e cabeceou renta a trave. Dois minutos depois foi a vez de Da Costa que cobrou falta no ângulo direito de Jefferson, ele foi lá e salvou o Tricolor Praino. Após a parada técnica o America seguiu melhor e teve a sua melhor chance aos 21 minutos com Jougle que pegou a sobra de Daniel e chegou batendo, mas a bola saiu sem direção e se perdeu pela linha de fundo. A Cabofriense respondeu com aos 29 minutos quando Leandro cruzou da esquerda para Rodrigo Pinho que subiu mais que a marcação e cabeceou, Fábio Noronha estava bem posicionado e evitou o gol. O America conseguiu o gol aos 31 quando Da Costa cruzou, Allan ajeitou com o peito para João Paulo que bateu e fez 1 a 0.
![]() |
João Paulo comemora o gol (Foto: Rui Zilnet) |
Bola salva em cima da linha, expulsão e esperança renovada
Logo aos 51 segundos da segunda etapa a Cabofriense teve uma grande chance. Capixaba inverteu o jogo para a diteira onde achou Éberson que tocou para Rodrigo Pinho que chutou para a defesa de Fábio Noronha. Aos 14 foi a vez do America assustar os visitantes, China tocou para João Paulo que achou Allan, ele chutou para defesa de Jefferson que evitou. Novamente Jefferson salvou o Tricolor Praiano quando Daniel cortou para o meio e beteu, agora o goleirão evitou com o pé. O estádio Giulite Coutinho se calou aos 36 minutos quando Fabiano cabeceou para dentro da área, Bruno Andrade encobriu Fábio Noronha, a bola estava entrando quando Elton tirou em cima da linha. A partida teve ainda a expulsão do lateral esquerdo Leandro.
O America volta a campo na próxima terça-feira(03/09) quando recebe no estádio Giulite Coutinho o São Gonçalo EC pela Copa Rio. Pela mesma competição, dia e horário a Cabofriense recebe no Correão o Duque de Caxias.
Dados da partida:
AMERICA 1 x 0 CABOFRIENSE
Estádio Giulite Coutinho, Mesquita-RJ
1ª rodada (returno) do Triangular Final, 15h00min
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Luiz Antônio Muniz de Oliveira
>>>America: Fábio Noronha; China, Bruno Simões, Elton, Da Costa, Léo Oliveira (Rafael Barbosa), Daniel, Betinho, João Paulo (Igor Martins), Jougle e Allan (David). Téc.: Duílio.
>>>Cabofriense: Jefferson, Medina (Bruno Andrade), Pessanha, André, Silvano, Leandro, André Oliveira (Alex), Rodrigo Pinho (Fabiano), Capixaba, Éberson e Arthur. Téc.: Toninho Andrade.
Cartões amarelos: Bruno Simões, Betinho e Igor Martins [AFC]; André e Silvano [ADC]
Cartão vermelho: Leandro [ADC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário