Carioca - Série B
![]() |
0 a 0 e Cabofriense na final
(Foto: Léo Borges/NaJogada)
|
A partida
A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio.A Cabofriense teve a chance de abrir o placar com Arthur que recebeu passe de Capixaba e chutou por cima do gol de Felipe. A equipe da casa pressionava, mas sem sucesso nas finalizações. No fim do primeiro tempo o São João da Barra conseguiu equilibrar o jogo, deixando a partida truncada.
Cabofriense pressiona, mas não consegue o gol
Logo de cara o São João da Barra se lançou ao ataque da Cabofriense com Sassá que acionou Robson que perdeu a bola. O Tubarão Praino puxou contra-ataque com Éberson que finalizou para fora.
A tenção tomou conta da partida quando Rodinelli se machucou e teve que ser levado de ambulância para o hospital. Sem ambulância não tem jogo! Então a partida foi interrompida e só reiniciou com a volta do veiculo. Com a bola rolando os donos da casa quase abriram o placar aos 26 minutos. Medina aproveitou escorregão do adversário e foi até a linha de fundo. Ele tocou para Éberson que bateu de primeira, a bola passou raspando a trave. O Tricolor Praiano pressionava o São João da Barra e quase marcou com Abedi que pegou a sobra da zaga adversária e bateu para fora.
As poucas subidas do São João da Barra foram interceptados pela zaga da equipe de Cabo Frio que bem postada não deu chances.
A Cabofriense volta aos gramados no próximo sábado quando enfrenta o Angra dos Reis, em partida válida pela final da Taça Corcovado.
Dados da Partida:
CABOFRIENSE 0 x 0 SÃO JOÃO DA BARRA
Estádio Alair Corrêa, Cabo Frio-RJ
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e José Carlos de Arruda
>>>Cabofriense: Jefferson; Medina, Pessanha, André (Vinicius/int.), Silvano, Leandro, André Oliveira, Rodrigo Pinho (Abedi/16' 2ºT), Capixaba (Bruno Andrade/38' 2ºT), Éberson e Arthur. Téc.: Toninho Andrade.
>>>São João da Barra: Felipe, Sassá, Allan, Rhyan, Joelzinho, Léo (Maxsuel/30' 2ºT), Paulo Henrique, Alex Farias, Robson, Rondinelli (Carlos Meira/8' 2ºT), Rogério (Wellinton/18' 2ºT). Téc.: Edson Souza.
Cartão amarelo: André Oliveira [ADC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário