25 de ago. de 2013

Em bom jogo Cabofriense e America ficam no empate: 1 a 1

America e Cabofriense se enfrentaram neste domingo(25) no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, e ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado o Tricolor Praino foi à liderança da fase final e está com 3 pontos. Já o America segue na terceira colocação com 1 ponto.


A partida

Tudo igual no Correão
(Foto: Tiago Ferreira)
As equipes nos primeiros cinco minutos se estudaram muito, mas com o decorrer do tempo a Cabofriense foi crescendo e teve a sua primeira grande chance aos 15 minutos. Em cruzamento da esquerda a zaga do Mecão se atrapalho, a bola sobrou para Arthur que chutou, a bola voltou para Capixaba que voltou a mandar para o gol, só que o seu companheiro Éberson entrou na frente e evitou o que seria o gol. O America respondeu com Allan que cobrou falta no canto esquerdo de Jefferson, a bola passou raspando a trave. O America cresceu e teve a sua grande chance aos 19 minutos com Matheus Pinto que roubou a bola de Vinícius e frente a frente com Jefferson mandou pela linha de fundo. O gol do Mecão chegou aos 23, Daniel limpou o marcador e da entrada da área mandou uma bomba no canto de Jefferson: 1 a 0.

Daí em diante o America caiu de produção dando espaços a Cabofriense. A resposta dos donos da casa veio dos pés de que Éberson limpou para direita e chutou no canto de Fábio Noronha que foi lá e fez a defesa. Aos 30, novamente Éberson voltou a assustar a torcida americana, ele mandou de fora da área só que a bola saiu por cima. Mas a grande chance saiu aos 37, Medina cobrou escanteio da direita, André Oliveira subiu mais que todo mundo e cabeceou no ângulo e Fábio Noronha foi lá e efetuou um verdadeiro milagre.

Pressão da Cabofriense, pênalti perdido e empate

Foto: Andreia Maciel
Na volta do intervalo a Cabofriense se lançou ao ataque. A história da partida poderia ter mudado aos 6 minutos quando Betinho colocou a mão dentro da área. Pênalti. Éberson foi para a cobrança, mas bateu para fora. O técnico Duílio recou completamente sua equipe, chamando assim o Tricolo Praiano para o ataque, e aos 31 minutos quase conseguiu a virada. Arthur saiu cara a cara com Fábio Noronha que defendeu parcialmente, no rebote Medina chutou no canto e o goleirão fez outro milagre. O Mecão se segurava como podia só que aos 38 não deu. Medina tocou para Rodrigo Pinho que de longe mandou um canhão no canto de Fábio Noronha: 1 a 1. A pressão da Cabofriense permaneceu, mas na raça o America se segurou e levou 1 ponto para casa.

Na próxima quanta-feira(28) o America recebe o Bonsucesso, no estádio Giulite Coutinho às 15h, fechando o primeiro turno do triangular final.

Dados da partida:

CABOFRIENSE 1 x 1 AMERICA

Estádio Alair Corrêa, Cabo Frio-RJ
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Rodrigo Saraiva Castanheira

>>>Cabofriense: Jefferson; Medina, Pessanha, Vinícius, Silvano, Leandro, André Oliveira (Rodrigo Pinho), Abedi (Fabiano), Capixaba (Alex Silva), Éberson e Arthur. Téc.: Toninho Andrade.

>>>America: Fábio Noronha; China, Bruno Simões, Rafael Barbosa, Betinho (David), Da Costa, Daniel (Léo Oliveira), Matheus Pinto, Cazuza, Jougle e Allan. Téc.: Duílio.

Cartões amarelos: Betinho, Cazuza e Allan [AFC]

Nenhum comentário:

Postar um comentário