| Foto: Carlos Grevi/ AG Ururau | 
Além de utilizar atletas recém contratados, Júlio Marinho aproveitou a oportunidade para colocar em campo atletas da equipe sub-20 e alguns que passam por um curto período de avaliação.
No confronto contra um adversário aguerrido e que contou com alguns bons valores individuais, o Goytacaz só marcou o primeiro aos 35, com Gilmax cobrando penalidade após o zagueiro desviar a bola com a mão.
Já com o time bastante modificado, o jovem Edinho da equipe sub-17 marcou o segundo. Em seguida, o atacante Nilo bem colocado marcou com um belo chute de esquerda. Já no fim do jogo-treino, o atacante Stallone, que passa por um período de avaliação, fez o quarto para o Goytacaz.
O jogo-treino foi dividido em três períodos de 35 minutos. Satisfeito com a movimentação, o treinador Júlio Marinho avaliou o treino em entrevista ao site oficial do clube:
- O que menos importa é o resultado. O adversário exigiu uma boa movimentação da nossa equipe, que sentiu um pouco o forte período de atividades físicas ao longo dos últimos dias. Agora é hora de dar um conjunto e aprimorar o aspecto tático e técnico do time que vai para a Copa Rio - analisou o treinador.
Goytacaz atuou com: Anísio (Jéfferson); Totonho (Rossalles); Felipe (Talis); Jordan (Kléber); Wallace (Marcos Felipe); Jaiminho (Jader); Paulo Henrique (Edson Jr); Dum (Thiaguinho); Jeffinho (Gilmax); Paquetá (Dejavan) e Thiago Trindade (Fabrício).
Ainda participaram: Paulo Rubens; Ryan; Rafael Camilo; Edinho; Valker; Paulinho; Nilo e Stallone. O Goytacaz estreia na Copa Rio na próxima terça-feira (3/9), às 15h, enfrentando o Barra da Tijuca em Duque de Caxias.
Texto: Gustavo Rangel
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário