![]() |
Foto: Bernardo Gleizer |
Com a vitória o Bangu larga na frente do Grupo D e está com 3 pontos. Já o Nova Iguaçu está com 0.
A partida
Quem começou melhor foi o Nova Iguaçu que teve a sua primeira chance aos 7 minutos com Jorge Felipe que aproveitou o rebote de Luiz Guilherme e chutou, a bola foi desviada pela zaga banguense e se perdeu pela linha de fundo. O Bangu respondeu com Thiago Galhardo que arriscou de longe, a bola passou raspando a trave. Aos 26 minutos o Nova Iguaçu voltou a assustar, Pedra cruzou para Ramon que pegou de primeira mandando sobre o gol. O Laranja Iguaçuano tinha mais posse de bola e um maior volume de jogo. Até que aos 32 minutos o gol saiu, Pedra foi derrubado por Bruno Santos dentro da área e o árbitro João Ennio Sobral marcou pênalti. Dieguinho cobrou e fez 1 a 0.
Bangu melhora e consegue a virada
Comemoração do gol de empate (Foto: Emerson Pereira) |
O Bangu mudou completamente a sua forma de jogar no segundo tempo, e logo aos 2 minutos Thiago Galhardo recebeu de Fernando Júnior e chutou de primeira, mas a bola subiu de mais e foi para fora. A equipe da Zona Oeste empatou aos 11 minutos com Marcelo Fernandes que recebeu passe de Gabriel Galhardo, ele girou e mandou no canto direito de Jefferson: 1 a 1. Um minuto depois o Bangu virou Thiago Galhardo recebeu cruzamento de Douglas Touchê e cabeceou no canto direito de Jefferson: 2 a 1.
O Bangu voltou a assustar aos 24 minutos novamente com Thiago Galhardo que arriscou de longe, a bola possou rente a trave. Atrás no placar o Nova Iguaçu se lançou ao ataque, mas parava na defesa banguense e não levava perigo ao gol de Luiz Guilherme.
O Bangu volta a campo no próximo domingo quando recebe no estádio de Moça Bonita o Resende às 15h. Já o Nova Iguaçu folga no fim de semana e só volta a jogar no dia 11 quando vai até o estádio do Trabalhador enfrentar o Resende.
Dados da partida:
NOVA IGUAÇU 1 x 2 BANGU
Estádio Jânio Moraes, Nova Iguaçu
1ª rodada da Copa Rio, Grupo D
Árbitro: João Ennio Sobral
Assistentes: André Smith e Romário do Carmo
>>>Nova Iguaçu: Jefferson; Rodrigo Oliveira, Júnior Lopes, Jorge Felipe e Uallace; Tiago Pedra, Leônidas (Gláuber), Mossoró (Tiago Corrêa) e Dieguinho; Ramon (Nelinho) e Maycon. Técnico: Edson Souza.
>>>Bangu: Luís Guilherme; Douglas Tuchê, Alex Lopes, Luiz Felipe e Fabiano Silva; Mayaro, Fernando Júnior (Paulo Vitor), Gabriel Galhardo (Thiago Conceição) e Thiago Galhardo; Bruno Santos e Marcelo Fernandes (Bruno Medeiros). Técnico: Mazolinha.
Cartões amarelos: Jorge Felipe e Leônidas [NIFC]; Douglas Tuchê, Mayaro, Gabriel Galhardo, Marcelo Fernandes e Bruno Santos [BAC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário