A partida
MEC perto da classificação (Foto: Emerson Pereira) |
O Frizão voltou predestinado em virar o jogo e quase diminuiu com Felipe que limpou para o meio e chutou, a bola passou rente a trave direita de Dida. Se no lance anterior o Tricolor da Serra ficou no quase aos 8, o grito de gol saiu! Vitor rolou para Paulo Roberto que chutou e Dida fez um milagre, mas no rebote Felipe mandou um foguete no ângulo direito: 2 a 1.
O Friburguense seguiu atacando, mas sem sucesso nas finalizações. O MEC só voltou a assustar aos 20, Bruno Tiago cobrou falta da esquerda, a bola tirou tinta do travessão de Afonso. O time da Região Serrana respondeu com Sérgio Gomes que aproveitou a falha de Dida e mandou para o gol, mas a bola saiu por cima. Com a vantagem no placar o Madura apenas administrou a posse de bola.
O Madureira volta a campo no próximo sábado(28) quando vai até Mogi Mirim encarar a equipe de mesmo nome às 19h pelo Campeonato Brasileiro Série C. Já o Friburguense não joga na próxima rodada pela Copa Rio.
Dados da partida:
MADUREIRA 2 x 1 FRIBURGUENSE
Estádio Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro-RJ
Copa Rio, 1ª rodada (returno), Grupo C
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Alexandre Eller e Anderson do Nascimento
>>>Madureira: Dida; Diego Renan, Roberto, Uirá, Zeca, Guaraci, Heitor, Bruno Tiago, Betinho (Diego Souza),, Jéfferson (Albertiny) e Maciel (Fumaça). Téc.: Alexandre Gama.
>>>Friburguense: Afonso; Sérgio Gomes, Cadão, Bruno, Felipe, Bidu, Pierre, Jefferson (Damião), Gean, Vitor (Douglas) e Wiz Fellipe (Paulo Roberto). Téc.: Luiz Mendonça.
Cartões amarelos: Betinho [MEC]; Cadão e Pierre[FAC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário