| Vitória Suburbana: 3 a 0 (Foto: Emerson Pereira) | 
A partida
Nos primeiros minutos o Mesquita foi levemente superior, a equipe da Baixada Fluminense apresentou um maior volume de jogo, mas pouco assustava. Na primeira chegada do Madura o gol saiu. Aos 18, em bola cruzada da direita, Anthony cabeceou, no travessão, ele voltou a cabecear e fez: 1 a 0.
Aos 30, o Mesquita quase chegou ao empate. Júlio César cobrou falta no ângulo esquerdo, mas o chute parou em uma defesa fantástica do goleiro Lucas Carvalhaes. O Madura respondeu com Anthony, que recebeu de Bruno e de longe bateu, mas o chute saiu pela linha de fundo. Nos minutos finais a partida caiu de produção e a primeira etapa terminou com vitória parcial do MEC por 1 a 0.
Domínio do Madureira e vitória decretada
O Madura dominou todo segundo tempo. Como na primeira etapa a sua primeira finalização foi gol. Aos 2, Luiz Eduardo cobrou falta, ele contou com a colaboração do goleiro Ronald, que colocou a bola para dentro: 2 a 0.
O Tricolor Suburbano manteve o mesmo ritmo e levou perigo ao gol do Mesquita com Luiz Eduardo, ele recebeu da esquerda e bateu, a bola passou rente a trave. Mas a grande chance surgiu aos 24, Lucas Tavares avançou pela direita e da entrada da pequena área bateu, a bola explodiu na trave esquerda de Ronald e saiu. O Madura ampliou aos 35, quando Luizinho arriscou de longe, a bola bateu na trave esquerda e entrou: 3 a 0. O MEC seguiu sufocando os donos da casa, mas não conseguiu marcar o quarto.
Na próxima quarta(16) o Mesquita vai até Macaé enfrentar o Serra Macaense, às 15h. Já o Madureira folga e só volta a campo no sábado(19), quando recebe em Conselheiro Galvão o mesmo Serra Macaense, também às 15h.
Dados da partida:
MESQUITA 0 x 3 MADUREIRA
Estádio Nielsen Louzada, Mesquita-RJ
Torneio OPG; 7ª rodada, Grupo B
Horário: 15h
Árbitro: Jorge Antônio Affonso da Silva
Assistentes: Adriano de Castro Correa e Carlos Eduardo Lisboa da Silva
>>>Mesquita: Ronald; Dylan, Lucas, Davison, Piauí, Bill, Batata (Ramon), Yuri, Athos (Henrique), Goulginhas e Patrick. Téc.: Marcelo Zorro.
>>>Madureira: Lucas Carvalhaes; Luiz Eduardo, Yago, Pedro, Josiel (Matheus Viegas), Júlio César, Luizinho, Júlio Resende, Anthony (Lucas Tavares), Bruno, Gustavo (Jordan). Téc.: Luiz Claudio.
Cartões amarelos: Davison e Athos [MFC] e Luiz Eduardo, Yago, Gustavo e Lucas Tavares [MEC]
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário