A partida
Vitória do Rio, e classificação garantida (Foto: Emerson Pereira) |
Mesmo jogando fora de casa, o Rio de Janeiro não se intimidou e começou no ataque, logo aos 2 minutos, Wallace Silva foi derrubado perto da área, o árbitro Jorge Antonio marcou falta, Junior cobrou e fez: 1 a 0.
O Condor equilibrou a partida, e aos 18, quase empatou, com Rafael, em cobrança de falta, mas a bola passou triscando a trave esquerda de Pericles. A partir daí a partida se tornou truncada e ficou presa no meio campo. Porém, aos 36 minutos, Igor avançou pela direita, ele limpou para esquerda e bateu colocado, a bola passou raspando o travessão do Rio de Janeiro.
Na volta do intervalo a partida não cresceu em emoção, pouco se criava. Ambos os times apostavam nos chutões e pouco finalizavam. O Condor até tinha mais posse de bola e apresentava um maior volume de jogo, mas parava na retranca do Rio de Janeiro, que não deu chances para a equipe de Queimados. O placar final ficou assim: Condor 0 x 1 Rio de Janeiro.
O Rio de Janeiro volta a campo no próximo domingo(03/11), quando vai até a Figueira de Melo, encarar o São Cristóvão, às 16h. Já o Condor não tem compromissos oficiais pela categoria Sub-20, em 2013.
Dados da partida:
CONDOR 0 x 0 RIO DE JANEIRO
Estádio Arnaldo de Sá Motta
Campeonato Carioca de Juniores - Série C; Grupo B, 10ª rodada
Árbitro: Jorge Antonio Affonso da Silva
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Pedro Henrique Tavares da Eira
>>>Condor: Wallace; Bruno, Gustavo, Pires, Romulo, Rafael, Marinho, Ricky (Billy), Guilherme (Wagner), Igor e Murilo (Jeferson). Téc.: Serginho.
>>>Rio de Janeiro: Pericles; Pedro Paulo, Daniel, Gian, Wembley (Ramon), Junior, Rafael Mont Mor (Victor), Alemão, Jonathan, Wallace e Heleno (Bigode). Téc.: Mazinho.
Cartões amarelos: Romulo [CAC]; Alemão e Victor [CFRJ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário