Foi dramático, mas o Duque de Caxias conseguiu vencer a equipe do Madureira pelo placar mínimo. A partida começou com o Tricolor da Baixada controlando a posse de bola e assustando. Logo aos 3 minutos Leandro Cruz finalizou, mas a zaga do Madureira salvou em cima da linha. Já o Tricolor Suburbano aproveitava os contra-ataques e assustava o goleiro Fernando.
O Tricolor da Baixada quase marcou com João Carlos, mas o atacante do Duque foi puxado fora da área por Daniel na hora que ia finalizar. Daniel que era o último homem apenas recebeu cartão amarelo. Na cobrança de falta Emerson soltou uma bomba e estufou a rede do goleiro Jonathan, abrindo o placar, em Xerém.
Emerson, do Duque, comemora o seu gol (Foto: Luan Soares) |
Em uma das jogadas de contra-ataque do time visitante, Obina cabeceou a queima roupa e o goleiro Fernando fez uma bela defesa. E foi só na primeira etapa.
No segundo tempo o Tricolor Suburbano teve uma grande chance. Emerson salvou um gol certo ao colocar a mão na bola e foi expulso. Na cobrança Fernando defendeu a cobrança de Bruno Tiago. Com o pênalti o Madureira se animou no jogo, mas não conseguia chegar com grande perigo a meta do goleiro Fernando.
Com o resultado, o Duque de Caxias fica a um empate da próxima fase e na próxima rodada enfrentar o Boavista em Austin. Já o Madureira está eliminado da competição e só cumpre tabela na próxima rodada, no Conselheiro Galvão, Contra o Audax Rio.
Por Luan Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário