27 de nov. de 2013

Mário Junior faz análise da Copa Rio

Mário Junior volta a ser auxiliar no Duque
(Foto: Emerson Pereira)
"Em time que está ganhando não se mexe", pois bem, no Duque de Caxias esse dito popular não se encaixa. Antes mesmo do término da Copa Rio, a direção do Tricolor da Baixada já havia anunciado a contratação de um novo técnico, trata-se de Alexandre Gama, vindo do Madureira. O então treinador nas duas rodadas finais, do Brasileirão - Série C e durante toda Copa Rio, foi: Mário Junior, que na Série C, livrou o Duque do descenso na última rodada, com uma vitória sobre o Caxias-RS, no Marrentão: 1 a 0. Já na Copa Rio, Mário, comandou a equipe nas 18 partidas realizadas, obtendo: 11 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com 61,11% de aproveitamento.

O treinador fez uma pequena análise da competição, confira:

 Esse campeonato foi muito bom, ótimo. As fases foram passando, e foi ficando cada vez mais difícil. Nós, do Duque de Caxias, como um grupo conseguimos nos adequar à competição e fomos premiados com o título - disse.

Mário Júnior, destacou, no grupo, a coletividade:

– Eu destaco o coletivo, a humildade. Jogamos com os pés no chão, sabíamos que cada quarta e sábado teríamos um adversário diferente. Tínhamos a noção, de que deveríamos respeitá-los, mas principalmente, tínhamos uma filosofia de jogo. Implantamos ela e conseguimos, no final, ser coroados com essa conquista - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário