14 de dez. de 2013

Cesareti Moreira fala sobre sua vinda ao Paduano

Cesareti Moreira, técnico do Paduano, falou com exclusividade ao Blog do Futebol RJ, sobre como foi feito o convite para assumir o Trovão Azul. Confira:

 Bem, apesar de praticamente ninguém saber, eu fui o responsável pela montagem do time do Casimiro de Abreu, no ano em que o clube subiu para a 2ª divisão do Carioca, no comando do treinador Roy. Ele havia me substituído naquela oportunidade. Então por
Cesaretti foi apresentado no mês passado
(Foto: Jornal O Sertanejo)
intermédio de alguns ex-atletas daquela época, eu fui apresentado ao atual gestor do Paduano, que me fez o convite para retornar ao Rio - disse.


Segundo o treinador, a grande dificuldade que vem enfrentado é a contratação de reforços. 

 Os reforços, este está sendo um grande entrave e espero que o clube possa nos dar a resposta o quanto antes, para que possamos começar de fato a montagem da equipe. Por enquanto estamos ainda na fase de avaliações - comentou.

Cesareti finalizou deixando uma mensagem ao torcedor de Santo Antônio de Pádua.

 A nossa pretensão, não poderia ser outra, que não seja conquistar o acesso. A torcida pode confiar!

Cesareti já comandou clubes, como Ponte Preta-SP, CRB-AL, Tuna Luso-PA, Santo André-SP, Casimiro de Abreu, dentre outro. O treinador também já trabalhou no Japão, onde treinou o Fujieda Meisei, Montedio Yamagata e mais recentemente o Chikyuu Kankyou.

O Paduano estreia no dia 8 de fevereiro, às 16h, contra o Ceres, no estádio João Francisco, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário