– Como sempre, no Bangu, nós pensamos em chegar no lugar mais distante possível. Vamos ver se no Campeonato Carioca de 2014 conseguimos pelo menos ir à semifinal, como em 2012. Isso já seria um grande feito!
Jorge Varela, presidente do Bangu (Foto: Emerson Pereira) |
Um dos grandes problemas que o Bangu enfrentou neste ano, foi a interdição do estádio de Moça Bonita. O mandatário alvirrubro falou sobre o assunto:
– A interdição foi um grande problema. Para 2014, o estádio ainda não está liberado, mas todas as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros estão sendo cumpridas. Acredito que na primeira semana, ou no máximo na segunda semana de janeiro, ou seja, antes do início do Carioca teremos o estádio liberado para os torcedores.
Varela também falou sobre o elenco atual e citou alguns reforços, confira:
– A maioria dos atletas da Copa Rio irão permanecer, o time do Campeonato Carioca será a mesma base da última competição. Mas devemos nos reforçar, já temos vários nomes certos. Vou citar alguns: Wendel, que está vindo do Atlético-MG; estamos trazendo o zagueiro Lucão, do Corinthians; ficaremos com o Wesley, que participou da BTV Cup, no Vietnã; Maicon Douglas, voltante, que vem do Tupi-MG; Willen, que está retornando e Andrey, goleiro, que chega por empréstimo, do Botafogo. Temos outros que estão em fase de negociação, futuramente divulgaremos. Também estamos fechando com um atacante do Corinthians-SP.
O presidente da equipe da Zona Oeste, finalizou deixando uma mensagem à torcida banguense:
– Vamos ter esperança de um futuro vitorioso!
O Bangu estreia no dia 19 de janeiro, domingo, contra o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário