- Eu pedi a renúncia, pois tenho que me ausentar por dois meses, por motivo de ordem particular e familiar. Não teria como administrar um clube estando todo esse tempo fora - disse.
Vinicius Cordeiro deixa á presidência do America (Foto: Rui Zil Net) |
- Quando assumi, em 2011, o estádio estava interditado, a sede estava sendo leiloada, o time estava rebaixado para Série B do Carioca, tínhamos apenas 400 sócios, o salário dos funcionários do clube estavam atrasados de 3 a 9 meses, dependendo do setor. Pois bem, conseguimos colocar o estádio funcionando, com todos os laudos; reformamos a sede, o número de sócios dobrou; revitalizamos o teatro, conseguimos atualizar o alvará e aumentamos a arrecadação. Nas divisões de base, conseguimos 6 títulos, fato que não ocorria desde 1991; em três temporadas jogamos todas as competições. Mas infelizmente no futebol profissional, com algumas restrições financeiras, a gente não alcançou o objetivo, que era o acesso - destacou.
Talvez a nova eleição ocorra ainda nesse ano, mais tardar em janeiro. Por enquanto, Gilberto Cardeal, vice-presidente, assume interinamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário