A partida
![]() |
Foto: Léo Borges/NaJogada |
Os primeiro cincos minutos foram de total pressão da Cabofriense que não deixava o Angra respirar. A equipe da Costa Verde só saiu do seu campo defensivo aos 16 minutos quando Júlio soltou uma bomba da intermediária, Jefferson deu rebote, Dinei estava chegando quando a zaga do Tricolor Praiano afastou. A Cabofriense quase marcou em duas ocasiões. A primeira aos 21 minutos. Arthur cruzou rasteiro da esquerda, a bola passou pela zaga do Angra, Abedi se esticou todo, mas não conseguiu alcançar. A segunda chance e mais clara ocorreu aos 41, Abedi chutou no canto esquerdo de Felipe que fez a defesa parcial, no rebote Capixaba mandou de voleio, a bola passou raspando a trave esquerda do Angra.
Cabofriense joga melhor e marca
O domínio da Cabofriense continuou no segundo tempo e aos 8 minutos quase marcou com Éberson que subiu mais que todo mundo e cabeceou, a bola passou raspando a trave e se perdeu pela linha de fundo. Aos 13 quase que o gol saiu, Arthur rolou para Capixaba que chutou no ângulo de Felipe que foi lá e fez uma ótima defesa. A blitz do Tricolor Praiano não parou por aí, aos 18 minutos Éberson cobrou falta perigosa, a bola passou rente a trave do Angra. O gol estava amadurecendo até que aos 22 minutos saiu. Éberson aproveitou o vacilo da zaga adversária, ele driblou o goleiro Felipe e sem marcação marcou: 1 a 0.
O Angra tentou uma reação, mas pecava no último passe. Os donos da casa tiveram a grande chance de fechar o placar com Leandro que cara a cara com Felipe perdeu. O Tricolor Praino segurou a bola deixando assim o tempo passar.
A Cabofriense volta aos gramados na próxima quarta-feira(21) quando enfrenta o Bonsucesso pelo triangular final. Já o Angra não tem mais nenhuma competição oficial em 2013.
Dados da partida:
CABOFRIENSE 0 x 0 ANGRA DOS REIS
Estádio Alair Corrêa, Cabo Frio-RJ
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Morcos Sivolella do Nascimento
>>>Cabofriense: Jefferson; Medina, Pessanha, Vinícius, Silvano, Leandro, Abedi (Alex/36' 2ºT), Éberson, Capixaba (Rodrigo Pinho/37' 2ºT), André Oliveira e Arthur (Bruno Andrade/43' 2ºT). Téc.: Toninho Andrade.
>>>Angra dos Reis: Felipe; Luciano, Alex Lima, Ronaldo. Galvão, Índio, Thomás (Inácio/33' 2ºT), Ferreira, Dinei (Felipe Daniel/16' 2ºT), Thyago Fernandes (Maicon/10' 2ºT) e Júlio. Téc.: Leandro Silva.
Cartões amarelos: Abedi, Capixaba [ADC]; Ferreira [ANG]
Nenhum comentário:
Postar um comentário