7 de ago. de 2013

No confronto dos desesperados Duque e CRAC-GO ficam no empate: 1 a 1

Jogando na noite desta quarta-feira(07) o Duque de Caxias e CRAC-GO mediram forças no estádio Marrentão e ficaram no empate em 1 a 1. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes que permanecem no Z-2 com apenas 5 pontos.

A partida
A primeira etapa foi sofrível de se assistir, um jogo muito abaixo nível esperado, com diversos erros de passes e pouquíssimas finalizações. O primeiro chute só foi sair aos 23 minutos com Micheel que arriscou de longe e sem dificuldades Aleks fez a defesa. E foi só no primeiro tempo.
Foto: Reprodução da Internet
No segundo tempo ambas as equipes se lançaram ao ataque, mas logo aos 5 minutos Sérgio Raphael foi expulso, com um jogador a mais o CRAC detinha a posse de bola e um volume de jogo maior, a equipe de Catalão pressionava e conseguiu o seu gol aos 22 minutos com Éber que pegou o rebote do chute de Danilo e fez 1 a 0. O Duque foi na raça e conseguiu o empate aos 31. Bruno Veiga entrou livremente na área e bateu no canto de Aleks: 1 a 1. O CRAC se recou chamando assim a equipe caxiense para cima e aos 36 quase virou com Rodrigues que cobrou falta no travessão. Três minutos depois novamente Rodrigues cobrou falta, agora a bola desviou na barreira e foi em direção ao gol, Aleks se esticou todo e efetuou um verdadeiro milagre.
Na próxima rodada o Duque de Caxias vai até o estádio Centenário no Rio Grande do Sul enfrentar o Caxias às 15h30mim de sábado. Já o CRAC recebe no domingo o Guarani-SP às 16h no estádio Gernevino da Fonseca, em Catalão-GO.

Dados da partida:

DUQUE DE CAXIAS 1 X 1 CRAC-GO

Estádio: Marrentão, Duque de Caxias-RJ

Árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)

Assistentes: Jose Roberto Larroyd (SC) e Juliano Fernandes da Silva (SC)

>>>Duque de Caxias: Fernando; Michel, Paulão, Sérgio Raphael, Rodrigues; Bruno Arrabal, Lenon, Jefinho (Iago/5' 2ºT), Leandro Cruz (Serginho/19' 2ºT); William (João Carlos/31' 2ºT°) e Bruno Veiga. Téc.: Eduardo Allax.

>>>CRAC: Alex; Rosinei, Bruno Alves, Ben Hur, Rodrigo Crasso, Coquinho, Didi (Willian Amendoim/14' 2ºT), Danilo, Washington; Éber e Pantico (Ícaro/34' 2ºT). Téc.: Mauro Ovelha.

Cartões amarelos: Sérgio Raphael [DCFC]; Rodrigo Crasso, Jonathan Goiano [CRAC]

Cartão vermelho: Sérgio Raphael [DCFC]

Público: 95 pagantes (150 presentes)

Renda: R$ 590,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário