No começo da tarde desta quinta-feira(08) o "caso Talis" chegou ao seu final. No STJD o Mecão bateu o Goyta por unanimidade e segue vivo na segundona. Já para o Goytacaz neste ano só resta a Copa Rio. A volta da Série B está marcada para o próximo domingo(11) onde a Angra dos Reis recebe o Bonsucesso no estádio Jair Toscano e a Cabofriense duela contra o São João da Barra no Correão.
A defesa da equipe de Campos dos Goytacazes afirmou que Talis havia atuado irregularmente em apenas uma partida e não em duas, como o América afirmava.
|  | 
| Foto: GloboEsporte.com | 
"Goytacaz se classificou com quatro pontos acima do segundo colocado. Foi uma atuação tão boa, que teve apenas uma derrota. Em relação ao atleta, ele só soube de sua suspensão através de sites esportivos. Talis cumpriu uma partida de suspensão, a automática. O atleta não se encontrava irregular em apenas uma partida." - disse José Manuel Brito, advogado do Goytacaz.
Já o America não estava satisfeito e queria que a equipe campista perdesse 9 pontos. Mas não foi isso que aconteceu. Os 6 pontos de punição foram mantidos e com isso o Goyta está definitivamente eliminado do Campeonato Carioca da Série B de 2013. Já o America aguarda o triangular final ou caso o Bonsucesso vença a Taça Corcovado sobe como clube com maior número de pontos.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário