![]() |
Comemoração do primeiro gol (Foto: Divulgação) |
O São Pedro teve no primeiro tempo maior posse da bola, mas pecava nas finalizações. O Mangaratibense esbarava em si mesmo, muito nervosismo e afobamento. A primeira etapa foi marcado por poucas emoções. Mas o melhor estava guardado para os últimos 45 minutos. Logo no primeiro minuto os donos da casa marcaram, o guineense Maza, que recebeu passe e da intermediaria e mandou para o fundo do gol de Douglas: 1 a 0. Aos 6, o São Pedro empatou: Felipe Araújo fez ótima jogada, o atacante invadiu a área e de canhota mandou para o fundo da rede: 2 a 2.
O Mangaratibense não se abateu e 14 minutos voltou a frente no placar, Vitinho cruzou para área, Igor aproveitou e cabeceou e fez: 2 a 1. O jogo se tornou nervoso e o árbitro Paulo Renato Moreira expulsou um jogador de cada lado, Willian pelo Magaratibense, e Zé pelo São Pedro. Com o resultado a partida foi para os pênaltis.
Quem se deu bem foram os donos da casa, repetindo o placar do tempo regulamentar o Grêmio Magaratibense conseguiu o inédito acesso à Série B. Já o São Pedro no ano de 2014 volta a disputar a Série C.
Dados da partida:
Estádio José Maria de Brito Bastos
Série C - Carioca (jogo de volta), 15h
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Rafael da Silva Coimbra e Thiago Rosa de Oliveira
>>>Mangaratibense: Rafael; Tuca, Willian, Igor, Vinícius (Iago), Júlio, Ramires, Maza, Gustavo, Weliton (Claudio Pagodinho) e Vitinho. Técnico: João Francisco
>>>São Pedro: Douglas; Ulisses, Fernando, Junior, Marcos, Carlos, Zé, Adan (Felipe Lemos), Adriano, Felipe Araújo e Rafael (Marlon Wallace). Técnico: Gílson Gênio
Cartões amarelos: Maza [GM]; Marcos, Adan, Carlos e Fernando [SPAC]
Cartões vermelhos: William [GM]; Zé [SPAC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário