14 de set. de 2013

Bangu perde festival de gols e não ultrapassa Audax

Na estréia do Bangu diante de sua torcida, o Alvirubro da Zona Oeste não passou de um empate pelo placar de 0 a 0 diante do Audax Rio.  A partida, que terminou empatada, era válida pela 4ª rodada do Grupo D da Primeira Fase da Copa Rio e deixou o Bangu com 7 pontos na 1ª colocação, enquanto o Audax Rio chega aos 5 pontos na 2ª colocação. Ambas as equipes chegaram aos três jogos na Copa Rio e continuam invictas.

A partida


Fabiano Eller avança pelo campo, acompanhado 
de marcação. Foto: Emerson Pereira.
Na partida que marcava o reencontro do torcedor banguense com seu time do coração, o Audax foi quem tomou as rédeas da situação e encurralou o Bangu no seu campo, no início do jogo. Com 11 minutos de jogo veio a primeira chance de gol. Ronaldo fez boa jogada pela direita, invadiu a área e chutou na forte na saída do goleiro Luiz Guilherme, que salvou com os pés o que seria o gol do time meritiense. 

Apesar do domínio territorial, o Audax não criava chances claras de gol, explorando muito chutes de fora da área, enquanto isso sua postura adiantada dava espaços na defesa. Nesses espaços o Bangu criou duas boas chances. Com 25 minutos, Douglas Touche cruzou da direita e achou Marcelo Fernandes livre na grande área, o centroavante banguense dominou a bola, mas chutou-a em cima do goleiro Juninho. Aos 27 minutos, Thiago Galhardo recebeu bola na entrada da área e colocou Fernando Júnior cara a cara com Juninho, no chute o goleiro do Audax salvou fazendo bela defesa.

Ainda no primeiro tempo, as duas equipes desperdiçaram uma chance de gol cada. Aos 38 minutos, Fabiano Eller se aventurou no ataque pela esquerda, cruzou para Felipinho, que chutou na saída do goleiro Luiz Guilherme que salvou novamente. Aos 41 minutos o Bangu respondeu, Bruno Santos acionou Marcelo Fernandes pela ponta direita, que invadiu a área e chutou para novo milagre do goleiro Juninho do Audax Rio. E assim o jogo ficou no 0 a 0.


Luta no alto na área do Audax.
Foto: Gustavo de Azevedo
No segundo tempo, o Bangu começou pressionando. O time alvrubro perdeu duas boas chances com Bruno Santos, aos 3 minutos e Fernando Junior, aos 4 minutos. Aos 11 minutos o Audax respondeu. Ronaldo Cruzou na área, Léo se antecipou a defesa e cabeceou à direita, tirando tinta da trave. Aos 19 minutos foi a vez do Bangu. Gabriel Galhardo achou Marcelo Fernandes dentro da área, mas o centroavante chutou em cima de Juninho, que salva outra vez o Audax Rio.

Aos 32, veríamos as redes balançarem mas o gol não foi validado. Léo Campos bateu falta da direita, Anderson Luís completou na segunda trave e marcou, mas o trio de arbitragem assinalava impedimento do ataque meritiense. Em seguida o Bangu teve duas chances para sair com o três pontos. Aos 33 minutos, Rodrigo Pinho tocou para Paulo Vitor, que invadiu a área, encobriu o goleiro Juninho e quando a bola ia entrando, Fabiano Eller salvou o gol banguense. A última chance de gol foi perdida aos 39. Rodrigo Pinho cruzou da esquerda, Marcelo Fernandes dominou na área e chutou pro gol, Juninho fez mais uma excepcional defesa, confirmando o 0 a 0 como placar final do jogo.

Na próxima rodada, o Bangu vai desfrutar de folga e só voltará a campo no dia 25/09, frente o Nova Iguaçu no estádio de Moça Bonita. Já o Audax Rio terá compromisso na próxima quarta-feira. O Laranja Meritiense recebe o mesmo Nova Iguaçu, também no estádio de Moça Bonita.
Disputa no meio de campo sob olhar do árbitro
Foto: Emerson Pereira


Dados do jogo
 BANGU 0X0 AUDAX RIO 

Local: Estádio Moça Bonita, Rio de Janeiro-RJ;
Data: Sábado, 14/09/2013;
Horário: 15 horas;

Árbitro: Eduardo Cordeiro Magalhães;
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e José Carlos Batista de Arruda;

>>>  Bangu : Luiz Guilherme; Douglas Touchê, Alex Lopes, Luiz Felipe e Fabiano Silva (Hygor Guimarães); Mayaro, Gabriel Galhardo, Fernando Júnior (Paulo Vitor) e Thiago Galhardo; Bruno Santos (Rodrigo Pinho) e Marcelo Fernandes. Técnico: Mazolinha.

>>>  Audax Rio Juninho; Ronaldo, Anderson Luis, Fabiano Eller e Diego Maia (Léo Campos); Guilherme, Lenine, Felipinho (Léo), Camacho e Nélio (Casotti); Matheus. Técnico: Maurício Barbieri. 

 Cartões Amarelos : BAN (Douglas Touchê e Mayaro) - AUD (Camacho);

Público: 371;
Renda: R$ 1845,00;

Nenhum comentário:

Postar um comentário