A partida
Foto: Wildes Barbosa/O Popular |
Com o apoio de sua torcida o Vila não ficou recuado e começou no ataque e aos 4 minutos efetuou a sua primeira finalização com Osmar que chutou da intermediária, a bola passou perto do gol do MEC. Com o decorrer do jogo o Madura equilibrou a partida e a sua melhor chance saiu aos 15 minutos, Alan cobrou falta e a bola desviou no meio do caminho e carimbou a trave do Tigre. O time goiano respondeu com o zagueiro Douglas Assis que aproveitou o cruzamento da direita e cabeceou, mas debaixo das traves havia o goleiro Jonathan que fez uma linda defesa. E isso foi tudo no primeiro tempo.
Colorado no ataque e show de Jonathan
O Vila voltou disposto a vencer, mas pecava nas finalizações. O Tricolor Suburbano não conseguia respirar, principalmente os seus laterais que viraram verdadeiros zagueiros. O Vila quase fez com Thiago Marin que recebeu cruzamento de Rodrigo Dantas e bateu, Jonathan bem posicionado foi lá e executou um milagre.
Para piorar a vida do Madura e fazer a felicidade do Vila foi expulso o meia Guaraci que já estava pendurado e levou o segundo amarelo. Com a vantagem numérica o Tigre se lançou a ataque e quase fez aos 22, Robston recebeu dentro da área e mandou para o gol e Jonathan fez um ótima defesa, e no rebote Marco Aurélio perdeu um gol feito. O Madureira apostava nos contra-ataques, mas parava na zaga Colorada que bem postada não dava chances aos cariocas. Mas aos 41, deu mole. Valdir saiu cara a cara com o gol, ele bateu na saída de Toni que fez um milagre evitando o exito do Tricolor Suburbano. No último minuto quase que o Vila marcou, Marco Aurélio ganhou do marcador e saiu cara a cara com Jonathan, mas chutou muito longe.
O Madureira volta a campo no próximo sábado quando recebe o Caxias em casa, no estádio Aniceto Moscoso. Já o Vila espera o julgamento do Betim que até então está suspenso da competição.
Dados da partida:
VILA NOVA 0 x 0 MADUREIRA
Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alberto Tavares Neto (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
>>>Vila Nova-GO: Toni; Thiago Cametá (Gustavo), Vítor, Douglas Assis e Alan;
Arthur, Osmar, Robston, Júlio Cezar Zabotto (Marco Aurélio) e Thiago Marin (João Sales);
Rodrigo Dantas. Téc.: Heriberto da Cunha.
Rodrigo Dantas. Téc.: Heriberto da Cunha.
>>>Madureira: Jonathan; Renan, Lucas Tavares, Leozão e Luiz Paulo;
Guaraci, Allan, Ryan e Betinho (Bruno Thiago); Tiago Azulão (Lira) e Daniel Amorim (Valdir).Téc.: Alexandre Gama.
Cartões amarelos: Guaraci [MEC]
Cartão vermelho: Guaraci [MEC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário