Em partida de poucos lances, Arraial do Cabo e Barcelona ficam no 0 a 0
Na tarde deste domingo(1)  Arraial do Cabo e Barcelona ficaram não saíram do 0 a 0 no estádio Nielsen Louzada, em Mesquita. Com o resultado o Barça segue na terceira colocação do Grupo H. Já o Arraial segue na última colocação do mesmo grupo com 5 pontos.
A partida
Quem começou melhor foi o Arraial que assustou o gol do Barça logo aos 5 minutos com Diego Love que recebeu passe de Jamal e chutou, a bola passou raspando a trave. Daí em diante a partida ficou chata e sonolenta, sem nenhuma chance concreta de gol.
|  | 
| Foto: Emerson Pereira | 
O Arraial ficou com um jogador a menos logo aos 5 minutos da segunda etapa, Lúcio cometeu falta dura em Iran, como já tinha cartão levou o segundo e foi para o chuveiro mais cedo. Com a vantagem numérica o Barcelona se lançou ao ataque e quase abriu o marcador aos 22 minutos com Peixinho que cortou para o meio e chutou no canto esquerdo de Rubinho, a bola passou tirando tinta da trave. No fim da partida o Arraial teve duas grandes chances de ter marcado o gol. A primeira aos 39 minutos com Léo que recebeu passe de Marino e saiu cara a cara com João Dias que fez a defesa parcial, no rebote novamente Léo chutou e João salvou, aí chegou a zaga e mandou para escanteio. A segunda chance saiu em seguida na cobrança de escanteio, Diego Love cobrou para área, o goleiro João Dias saiu mal e a bola sobrou para Igor Inácio que cabeceou para o gol, mas em cima da linha apareceu Felipe Santos e evitou o gol da equipe da Região dos Lagos.
Na próxima quarta(4) às 10h o Arraial vai até o estádio Joel Pereira, em Nova Iguaçu encarar o Miguel Couto. No mesmo dia só que às 15h o Barça recebe o Duquecaxiense no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.
Dados da partida:
ARRAIAL DO CABO 0 x 1 BARCELONA
Estádio Nielsen Louzada, Mesquita-RJ
9ª rodada (Grupo H), 15h00min
Árbitro: Tarcizio Pinheiro Caetano
Assistentes: Paulo Vitor Paladino e Ewerton Maciel Pires
>>>Arraial do Cabo: Rubinho; Willian (Cristóvão), Clayton, Igor Inácio, Carleone, Igor, Lúcio, Jamal, Mariono, Victor (Carlos) e Diego Love (Léo). Téc.: Miro Dórea.
>>>Barcelona: João Dias; Rodrigo Will, Rafael, Felipe Santos, Thiago, Ronan, Novelho, Peixinho (Alisson), Nivaldo (Ramon), Iran e Silas (Léo Ferreira). Téc.: Isaac Lopes.
Cartões amarelos: Cristóvão, Clayton, Carleone, Lúcio [CEAC]; Rafael, Ronan, Novelho, Peixinho e Iran [BEC]
Cartão vermelho: Lúcio [CEAC]
 
 
 
          
      
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário