3 de set. de 2013

Em jogo fraco tecnicamente, America e São Gonçalo EC não saem do 0 a 0

E a Copa Rio começou! Na tarde desta terça(03) America e São Gonçalo EC não saíram do 0 a 0 no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Com o resultado as equipes somam agora 1 ponto.
Pouca emoção e 0 a 0
(Foto: Emerson Pereira)


A partida

O America começou com um maior volume de jogo, mas quem levou perigo primeiro foi o SGEC aos 11 minutos com Gean que cabeceou na cobrança de falta de Ramon, a bola passou sobre o gol de Lugão. O America respondeu imediatamente com Jefinho que pegou a sobra da zaga adversária em mandou para o gol, mas Filipe bem posicionado defendeu. Nos últimos cinco minutos o SGEC melhorou, mas pecava no último passe e nas finalizações.

O panorama do segundo tempo não mudou, pouca criatividade e muitos erros de passes. Só aos 13 minutos que saiu a primeira finalização, Jefinho cruzou para Rômulo que cabeceou por cima, assustado o SGEC. Aos 20, Marcos Vinícius limpou para a direita e chutou rente a trave de Lugão. A grande chance do jogo saiu aos 37 minutos com Leandrinho que aproveitou o rebote de Filipe e chutou, mas em cima da linha Davison evitou o gol do Mecão.

O America volta a campo na próxima sexta-feira(6) quando enfrenta o Madureira no estádio Aniceto Moscoso. Já o SGEC enfrenta o São Pedro no sábado, em partida válida pela Série C do estadual.

Dados da partida:

AMERICA 0 x 0 SÃO GONÇALO EC

Estádio Giulite Coutinho, Mesquita-RJ
1ª rodada, Copa Rio. 15h

Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistentes: Alexandre Eller e Wander Luiz da Conceição


>>>America: Lugão; Flávio, Ronzei, Rafael Barbosa, Matheus Pinto (Agnaldo), Iury (Leandrinho), Paulo, Rômulo, Jefinho, Igor e Vitor Moraes (Paulinho). Téc.: Berg Silva.

>>>SGEC: Filipe, Joseph, Gean, Davison, Vitão, Fred (Matheus Santos), Anderson, Ramon, Jefferson (Mariel), Bené, Marcos Vinícius (Paulão). Téc.: Reginaldo Assad.

Cartões amarelos: Flávio e Matheus Pinto [AFC]; Joseph [SGEC]

Público: 35 pagantes (120 presentes)

Renda: 295,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário