18 de set. de 2013

Boavista vence o Goytacaz e se isola na liderança do Grupo A

Foto: Emerson Pereira
Na tarde desta quarta(18) o Boavista recebeu em Nova Iguaçu o Goytacaz e conseguiu mais uma vitória e segue com 100% de aproveitamento e está na liderança do Grupo A com 12 pontos. Já o Goyta está em segundo com 6.

A partida

O Boavista começou a todo vapor em levou perigo logo no segundo minutos de jogo com Daniel que cobrou falta da intermediaria, o chute passou perto da trave. No minuto seguinte saiu o gol, Ricardo recebeu passe de Tiago Barreiros e da direita cruzou para a área, a bola passou por Junior, mas não por Marcelinho que estufou o gol de Anísio: 1 a 0 BSC.

O Verdão de Saquarema não arredou o pé e aos 9 quase ampliou. Daniel tirou do goleiro, mas Índio em cima da linha evitou. Aos 11, Tiago Barreiro cobrou falta da entrada da área, a bola passou raspando o travessão de Anísio. O Goyta até tentava, mas pecava nas finalizações. A partida caiu muito de qualidade tornando assim o jogo chato e sonolento.

Na volta do intervalo a partida melhorou. Logo aos 3 minutos o Goyta levou perigo com Trindade que recebeu passe de Nilo e virou em cima da marcação e chutou para o gol e o goleiro Marcelo Carné salvou o Boavista. Dois minutos depois o Goytacaz novamente assustou o gol da equipe de Saquarema, Totonho cobrou escanteio fechado o goleiro Marcelo Carné deu rebote e Paquetá pegou de primeira, mas para fora. Atrás no placar o Goyta se complicou quando Jaiminho fez falta violenta em Júlio César e foi expulso direto.  A partida voltou a cair em qualidade, mas os últimos 15 minutos foram de fortes emoções. Com a vantagem numérica o Boavista se lançou ao ataque. Aos 31, Giovanni achou Barrach que bateu cruzado para fora. Aos 33, Marcelinho tocou para Giovanni que bateu por cima. A blitz do Vedão de Saquarema seguiu e aos 35, foi a vez de Tiago Barreiros desperdiçar a chance para o Boavista. O Goyta apostava nos contra-ataques, mas parava na zaga do Boavista que bem postada não deu chances a equipe de Campos.

Na próxima rodada o Boavista folga. Já o Goytacaz recebe às 15h de domingo o Macaé no estádio Ary de Oliveira, em Campos dos Goytacazes. 


Dados da partida:

BOAVISTA SC 1 x 0 GOYTACAZ FC

Estádio Nivaldo Pereira, Nova Iguaçu-RJ
Copa Rio (4ª rodada) Grupo A ,15h
Árbitro: Daniel de Souza Macedo
Assistentes: Romário Falci do Carmo Júnior e Renato Xavier

>>>Boavista: Marcelo Carné; Barrach, Victor, Abílio e Ricardo; Genilson, Julio Cesar (Magno), Junior (Magno), Daniel e Tiago Barreiros (Pedro Poppe); Marcelinho. Téc.: Emanoel Sacramento.

>>>GoytacazAnísio; Totonho, Jordan, Rhayne e Wallace; Índio (Thiaguinho), Jaiminho, Jeffinho e Gilmax (Nilo); Vinícius Paquetá e Thiago Trindade (Dejavan). Té.: Julio Marinho.


Cartões amarelosMarcelo Carné, Victor, Genílson [BSC]; Totonho, Wallace, Dejavan [GFC]


Cartão vermelho: Jaiminho [GFC]

Nenhum comentário:

Postar um comentário