![]() |
(Foto: Tiago Ferreira/Macaé Esporte) |
A partida
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, ambos os times se estudaram muito. O Macaé levou perigo primeiro, aos 13, Willian ganhou da zaga e saiu cara a cara com Aleks, ele bateu e fez, mas já estava marcado o impedimento. Imediatamente o CRAC respondeu, Héber cruzou da direita, a zaga do Macaé ficou olhando, e Danilo cabeceou, a bola passou perto do gol.
A primeira etapa estava se encaminhando para o 0 a 0, mas aos 41 minutos o gol saiu. Ziquinha limpou o marcador e bateu, Aleks tentou, mas a bola morreu no fundo da rede: 1 a 0 MEFC.
O CRAC voltou melhor no segundo tempo e conseguiu o empate aos 18 minutos, Héber recebeu passe de Danilo e da entrada da pequena área chutou e fez. Os jogadores do Macaé queriam impedimento, mas o árbitro Mariélson Alves Silva validou.
O Macaé quase fez aos 38, com Gedeil, que recebeu cruzamento de Ziquinha e cabeceou, mas Aleks salvou. O gol saiu aos 44, Ziquinha cobrou escanteio na medida para Willian, que cabeceou e fez: 2 a 1 MEFC.
No próximo sábado o Macaé vai até Mogi Mirim encarar o time de mesmo nome, às 18h30min.
Dados da partida:
MACAÉ 2 x 1 CRAC-GO
Campeonato Brasileira; 16ª rodada, Grupo B
Árbitro: Mariélson Alves Silva
Assistentes: Elicarlos Franco Oliveira e Fábio Faustino dos Santos
>>>Macaé: Luis Henrique, Valdir (Daniel), Douglas, Laerte, Marco Goiano, Lucas, Gedeil, Norton (Marquinho e Jean), Marcelo, Ziquinha e William. Téc.: Gerson Andreotti
>>>CRAC-GO: Aleks, Bruno Alves, Ben-Hur, Fábio Silva (Rodinei), Paulo César, Didi, Danilo, Daniel (Diogo), Washington, Heber e William Amendoin. Téc.: Mauro Ovelha.
Cartões amarelos: Valdir [MEFC]; Ben-Hur e Didi [CRAC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário