27 de set. de 2013

Paulo Campos: "eu fiquei feliz porque hoje foi a primeira vez que pude utilizar a equipe que pretendo daqui para frente"

Ontem(26) o Resende bateu pelo placar mínimo o Audax no estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio. Com a vitória o Gigante do Vale está com os mesmos 8 pontos do time de São João de Meriti, mas está fora do G-2, pois tem o saldo de gol inferior (AUD=3; RES=0). O técnico do Resende, Paulo Campos, analisou o resultado:
Paulo feliz com a atuação de sua equipe 
(Foto: Geferson H. Pedro)

- A vitória foi importantíssima, o Audax tem uma grande equipe, e eu fiquei feliz porque hoje foi a primeira vez que pude utilizar a equipe que pretendo daqui para frente e até para o Estadual. É claro que todos brigam por posição, não existe titular ou reserva, mas até o final do turno mesclei as equipes por conta da participação do Campeonato Brasileiro - Série D, hoje foi a primeira partida que eu pude mais ou menos concentrar já para o returno. A vitória é importante, a equipe fez um segundo tempo muito bom, poderíamos ter matado o jogo, suportamos uma certa pressão, mas desordenada do Audax. Eu acho que foi um resultado muito importante e vamos para a segunda rodada - finalizou Paulo.

O Resende volta a campo na próxima quarta(02), quando recebe no estádio do Trabalhador o Bangu, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário