| Foto: Emerson Pereira | 
A partida
O equilíbrio marcou a primeira etapa. Quem levou perigo primeiro foram os visitantes, Daniel colocou na frente para Hirochi, que virou todo o jogo para Marcel que bateu de primeira, a bola passou por cima do gol de Juninho. O Audax respondeu com Ronaldo, que cobrou falta frontal rente o travessão. O jogo ficou lá e cá, aos 13, o Resende voltou a assustar, Marcelo Régis recebeu de Geovane Maranhão e chutou cruzado, Juninho fez a defesa sem dar rebote. Aos 22, o Audax quase fez, Denílson cobrou escanteio da esquerda, a zaga ficou olhando e a bola sobrou para João Paulo, que cabeceou e Mauro fez uma1 linda defesa. Aos 36, o Gigante do Vale voltou a levar perigo, Lucas lançou Geovane Maranhão que limpou a marcação e bateu cruzado, a bola possou triscando a trave. Imediatamente o time de São João de Meriti respondeu, Camacho tabelou com Fabiano Eller e saiu cara a cara com gol, ele bateu e Mauro fez um milagre e evitou o gol.
Na volta do intervalo o Aduax apresentou um maior volume de jogo, mas pecava nas finalizações. O Resende quase abriu o placar aos 9, Marcelo Régis cruzou da direita, a bola sobrou para Daniel, que livre cabeceou para fora. O gol saiu aos 19, Marcelo Régis recebeu da direita e rolou para trás, Hirochi pegou de primeira e colocou no canto direito de Juninho: 1 a 0 RFC. O Audax quase empatou com Camacho que passe do meio e chutou, a bola explodiu no travessão de Mauro. O time da Baixada Fluminense tentou furar a marcação do Resende, mas sem sucesso.
Na próxima rodada(02) o Resende recebe no estádio do Trabalhador o Bangu. Já o Audax vai até Saquarema encarar o Sampaio Corrêa, ambos os jogos ocorrem às 15h.
Dados da partida:
AUDAX 0 x 1 RESENDE
Estádio Proletário Guilherme da Silveira (Moça Bonita), Rio de Janeiro-RJ
Copa Rio; 6ª rodada, Grupo D
Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto
Assistentes: Rafael da Silva Coimbra e Thiago Rosa de Oliveira
>>>Audax: Juninho; Ronaldo, Pedrão, Fabiano Eller, Diego Maia, Guilherme, Casotti (Matheus), Felipinho (Adriano), Camacho, Denílson (Léo Campos) e João Paulo. Téc.: Mauricio Barbieri.
>>>Resende: Mauro; Marcelo, Daniel, Thiago Sales, Lucas, Hirochi, Léo Silva, Deoclécio, Marcelo Régis, Marcel e Geovane Maranhão. Téc.: Paulo Campos.
Cartões amarelos: Lucas e Geovane Maranhão [RFC]
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário