Campeonato Brasileiro - Série C
A partida
Querendo voltar a vencer o Bugre começou na ataque e aos 9 minutos assustou a torcida caxiense quando Rossini cabeceou no travessão. O Duque respondeu com Lenon que recebeu passe de Sampson e chutou no canto, mas para fora. O Duque seguiu no ataque até que aos 39 fez, Rodrigues cobrou falta da esquerda para área, Washinton cabeceou na trave, e no rebote João Carlos de cabeça fez: 1 a 0. E isso foi só na primeira etapa.
Logo de cara o Guarani empatou com Mecena que recebeu cruzamento da esquerda e se antecipou a marcação e cabeceou para o fundo da rede: 1 a 1. O Tricolor da Baixada ficou no quase aos 5, Silva cobrou falta e Juliano salvou. Mas no minuto seguinte o gol saiu, Silva cobrou escanteio, o goleiro Juliano espalmou, e a bola sobrou novamente para João Carlos que não perdoou e fez: 2 a 1 Duque.
![]() |
Foto: Sandro Vox/FutRio |
O Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado(28) quando vai até Barueri-SP encarrar a equipe de mesmo nome às 16h. No mesmo horário, mas no dia seguinte o Guarani recebe o Betim no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.
Dados da partida:
DUQUE DE CAXIAS 2 x 1 GUARANI-SP
Estádio Marrentão, Duque de Caxias-RJ
15ª rodada (returno), Grupo B, 19h00min
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Edson Glicerio dos Santos e Leonardo Mendonça
>>> Duque de Caxias: Henrique; Silva, Paulão, Iago, Rodrigues, Arrabal, Lenon, Sampson, Washinton, Jefinho e João Carlos. Téc.: Eduardo Allax.
>>> Guarani-SP: Juliano; Feijão, Julio Cesar, Paulo Eduardo, Léo Costa, Edmílson, Elyeser, Fernandinho, Rossini, Fumagalli e Macena. Téc.: Tarcísio Pugliese.
Cartões amarelos: Paulão, Lenon [DFC]; Paulo Eduardo, Léo Costa, Rossini [GFC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário