19 de set. de 2013

"Fazia tempo que eu não via uma equipe começar o jogo com uma intensidade tão forte", diz Emanoel Sacramento

Na última quarta(18) o Boavista recebeu o Goytacaz no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu e conseguiu nova vitória e segue com 100% de aproveitamento. Com o resultado o Verdão de Saquarema se isolou na liderança do Grupo A e está com 12 pontos, 6 a mais do segundo colocado Goytacaz. O técnico Emanoel Sacramento fez uma breve análise da partida. Confira:
Foto: Paulo Roberto Rodrigues/Papo Esportivo

-Jogo bastante disputado a equipe do Goytacaz é bem qualificada, entendo que o Boavista teve o controle do jogo a maior parte do tempo e por isso tivemos grandes oportunidades e poderíamos ter feito mais gols, faltou capricho quando ficamos com um homem a mais, mas a situação em um todo é positiva, principalmente pela vitória.

O treinador também enalteceu a intensidade em que a sua equipe começou a partida.

-Hoje eu comentei com eles(jogadores) dentro do vestiário que fazia tempo que eu não via uma equipe começar o jogo com uma intensidade tão forte como entrou o Boavista. Relaxamos um pouquinho no segundo tempo, demos espaços para eles(Goytacaz), mas no final do jogo voltamos a ter o controle - Finalizou o treinador.

O Boavista folga nessa rodade só volta a campo na próxima quarta quando recebe o Macaé às 15h, no estádio Nivaldo, em Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário