A partida
Foto: Emerson Pereira |
Quem iniciou melhor o jogo foi o America que obtinha mais posse de bola e levou perigo aos 10, Paulo Victor cruzou para Daniel que bateu para fora. O Mecão seguiu melhor e aos 18 Papel pegou a sobra da zaga vascaína e chutou na trave de Diego. Aos 28 foi a vez de Daniel sair cara a cara com Diego que fez um verdadeiro milagre, salvando o Gigante da Colina. Novamente a trave salvou o Vasco, Paulo Victor cruzou e Papel subiu mais que todo mundo e cabeceou na trave esquerda de Diego. O gol solitário do Mecão saiu aos 45, Agnaldo cobrou falta na medida para Paulo Roberto que cabeceou no contrapé de Diego: 1 a 0.
Vasco volta melhor, mas para na zaga americana
O Vasco voltou predestinado a virar o placar, mas parou na zaga americana que bem postada não deu chances aos cruzmaltinos. Aos 8 minutos Jhon Cley cobrou falta da entrada da área, a bola passou rente a trave. O America apostava nos contra-ataques, mas pecava no último passe. Com o passar do tempo o Vasco se desesperou e foi pra cima dos donos da casa e quase marcou aos 33 com Jhon Cley que recebeu passe da direita e bateu cruzado, rente a trave de Yuri. Aos 47 a zaga vascaína deu um verdadeiro presente para Jhonata que saiu cara a cara com o goleiro Diego, mas ele chutou por cima.
No próximo sábado(14) o America encara o Tigres do Brasil no CT do Tigres às 15h. No mesmo dia e horário o Vasco recebe o Volta Redonda no CT de Itaguaí.
Dados da partida:
AMERICA 1 x 0 VASCO DO GAMA
Estádio Giulite Coutinho
Árbitro: Carlos Alberto Júnior
Assistentes: Gabriel da Silva Miranda e Rodrigo Francisco dos Reis
>>>America: Yuri; Agnaldo, Janio, Coisa, André (Arcanjo), Ronald (Paulo Roberto), Jhonata, Papel (Aquino), Paulo Victor, Cassiano e Daniel. Téc.: Valdir Bigode.
>>>Vasco da Gama: Diego, Eron, Venicio, Alisson, Matheus, Maurinho (Luas), Waldir (Daniel Pessoa), Guilherme (Wendel), Thales, Jhon Cley e Yago. Téc.: Sorato.
Cartões amarelos: Coisa, Arcanjo [AFC]; Venicio, Maurinho e Thales [CRVG]
Nenhum comentário:
Postar um comentário