3 de out. de 2013

Alexandre Gama lamenta chances desperdiçadas pelo Madureira diante do America

O Madureira segue na liderança do Grupo C, na Copa Rio, o Tricolor Suburbano ficou no empate na última quarta(02) com o America em 2 a 2 no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O técnico Alexandre Gama fez uma breve analise da partida.


Alexandre Gama lamenta as chances desperdiçadas
(Foto: Emerson Pereira)
– Achei o Madureira bem superior, principalmente no segundo tempo. Eles(America) acharam dois gols de bola parada, já sabíamos da batida do Allan, aconteceu, falhamos, mas tivemos diversas chances e poderíamos ter ganho o jogo com tranquilidade. No final foi um resultado que nós não queríamos, não podemos lamentar - disse o treinador.

Gama ainda frisou a importância da partida do próximo sábado(05), quando o Madura recebe no estádio de Conselheiro Galvão o Betim-MG, às 15h, em partida válida pelo Brasileirão - Série C.

– O jogo contra o Betim é o jogo do ano. Uma vitória tira qualquer chance de rebaixamento, a gente sabe que ainda tem a possibilidade, mas vamos matar esse jogo no sábado para jogarmos a última partida tranquilos - finalizou Alexandre Gama.

O próximo compromisso do MEC pela Copa Rio é na próxima quarta(09) contra o Ceres, em Conselheiro Galvão, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário