Campeonato Brasileiro - Série C
A partida
1 a 1 que custou caro (Foto: Emerson Pereira) |
O primeiro tempo foi totalmente do Madura, e logo aos 3 minutos, em sua primeira chegada marcou, Luiz Paulo fez ótima jogada pela esquerda e serviu Bruno Tiago, que bateu de primeira no canto esquerdo de Felipe Sanchez.
A equipe mineira respondeu imediatamente com Marion, ele recebeu passe de Tassio e chutou para fora. Aos 8, Tassio tocou da esquerda, a bola passou pelo goleiro Jonathan, e Marion livre mandou por cima, perdendo um gol incrível. Daí em diante a bliz do MEC começou, aos 23, Bruno Tiago cobrou escanteio para área, Daniel raspou de cabeça e Leozão de baixo da trave perdeu. Aos 25, Luiz Paulo achou Bruno Tiago, ele lançou Daniel que bateu por cima. Aos 32, Luiz Paulo fez excelente jogada pela esquerda e da entrada da área bateu, mas a bola parou em Felipe Sanchez que foi lá e fez uma defesa fantástica.
O Betim não conseguia respirar, a pressão do Tricolor Suburbano seguiu e aos 37, Luiz Paulo cruzou, Bruno Tiago raspou de cabeça e Heitor chegou batendo, mas a bola subiu de mais e saiu em tiro de meta. No minuto seguinte, Tiago Azulão achou Daniel que cara a cara com o gol bateu mal, levando ao delírio os torcedores presentes em Conselheiro Galvão.
Madureira é dominado pelo Betim e leva empate
Se a primeira etapa foi do Madura, a segunda foi do Betim. A equipe mineira começou levando perigo com Max, que cabeceou rente a trave. Aos 10, Tassio recebeu de Rodrigo, que tocou para Max, que de frente para o gol bateu para fora. A pressão mineira seguiu e dois minutos depois, Marion tocou para Wescley, que mandou de voleio de fora da área, a bola tirou tinta da trave. Aos 17, Patrick levantou para área, Marion cabeceou sobre o gol. O Madura só respirou aos 26, Daniel puxou contra-ataque, ele tocou na direita para Guaraci, que achou Bruno Tiago,ele bateu para fora, mas o impedimento já estava marcado. O Betim cobrou rápido e surpreendeu os marcadores do MEC, Marion recebeu passe do meio e cortou para esquerda, ele bateu de longe, a bola chegou a bater na trave direita antes de morrer no fundo da rede: 1 a 1.
Aos 34, quase que Patrick fez o gol da virada, ele recebeu de Marion e mandou para o gol, mas Jonathan bem posicionado defendeu. Aos 38, o MEC chegou, Betinho lançou Jefferson, que bateu, mas em cima da linha o goleiro Felipe Sanchez salvou com os pés.
O Madura volta a campo no próximo domingo(13), quando vai até a Arena Barueri encarar o Grêmio Barueri, às 16h.
Alexandre Gama analisa a partida e anuncia que não é mais técnico do Madureira
Gama não é mais técnico do MEC (Foto: Emerson Pereira) |
- Deveríamos ter matado o jogo no primeiro tempo, onde jogamos melhor, tivemos vária chances e não fizemos. No segundo tempo o time foi outro, eu não pedi para a equipe recuar, não pedi para ficar esperando, o time sentiu a pressão de ter um resultado a favor e o medo de tomar o gol, eles(jogadores) foram para trás, a gente começou a perder a primeira e segundo bola, os volantes já não faziam mais a transição da parte da frente bem, nós começamos a ter dificuldades. Volto a repetir, deveríamos ter matado o jogo no primeiro tempo, no final nos custou caro. Também venho anunciar que não faço mais parte do Madureira - finalizou Alexandre Gama.
Dados da partida:
MADUREIRA 1 x 1 BETIM-MG
Estádio Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro-RJ
Campeonato Brasileiro - Série C; Grupo B, 17ª rodada
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
>>>Madureira: Jonathan; Diego Rennan, Daniel Sá, Leozão, Alan, Luiz Paulo, Heitor, Bruno Tiago, Daniel (Jefferson), Tiago Azulão e Guaraci (Betinho). Téc.: Alexandre Gama.
>>>Betim-MG: Felipe Sanchez; Adalberto, André Luiz(Patrick), Max, Denílson, Thiago Santos, Jean Cléber, Tassio (Zotti), Marion, Wescley (Roger) e Rodrigo. Téc.: Fábio Menezes.
Cartões amarelos: Leozão, Alan e Guaraci [MEC]; Thiago Santos, Jean Cléber e Marion [BEC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário