![]() |
Vitória Laranja e classificação próxima (Foto: João Carlos Gomes/BAC) |
Pouca emoção marcou o primeiro tempo. Apenas os dois primeiros minutos foram de se encher os olhos, o Bangu chegou ao gol do Audax em três oportunidades: a primeira com Bruno Santos, a segunda com Rodrigo Pinho e a terceira com Fernando Junior, mas o êxito não foi alcançado. Daí em diante a partida caiu de produção e ficou truncada.
Na segunda etapa, o Audax voltou melhor e aos 3, levou perigo. Casotti aproveitou a sobra da zaga banguense e de fora da área bateu, a bola passou rente a trave. O Bangu até chegou a marcar com Thiago Galhardo, mas o árbitro Alex Gomes Stefano já havia marcado a falta. Aos 11, Rodrigo Pinho roubou a bola de Anderson Luis, ele invadiu a área e bateu, mas para fora. O Audax respondeu aos 12, Lucas Patinho limpou para direita e chutou, por cima do gol. No lance seguinte o gol do Laranja Meritiense saiu. Em bola cruzada da esquerda, Ronaldo ajeitou de cabeça para João Paulo, que em seu primeiro toque na bola, cabeceou para o fundo da rede. 1 a 0 Audax.
O Bangu foi atrás do empate, mas esbarava na zaga da equipe de São João de Meriti, que aos 45, fechou o placar. Em contra-ataque, Denilson serviu Ronaldo, que bateu na saída de Luiz Guilherme: 2 a 0 Audax.
Na próxima rodada( sábado, dia 19) o Audax encara o Nova Iguaçu no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu. Já classificado, o Bangu folga nessa rodada e só volta a campo na segunda fase.
Dados da partida:
AUDAX 2 x 0 BANGU
Estádio Proletário Guilherme da Silveira, Rio de Janeiro-RJ
Copa Rio; 9ª rodada, Grupo D
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Andréa Izaura Maffra e Patrícia Silveira Retondário
>>>Audax: Juninho; Adriano, Anderson Luis, Fabiano Eller, Diego Maia, Robertinho, Casotti, Ronaldo, Nélio (Léo), Denílson (Rafael Farias) e Lucas Patinho (João Paulo). Téc.: Maurício Barbieri.
>>>Bangu: Luiz Guilherme; Douglas Touchê, Alex Lopes, Carlos Renan, Paulo Vitor, Mayaro, Bruno Medeiros (Cristiano), Fernando Júnior (Matheus Pimenta), Thiago Galhardo e Bruno Santos (Juninho 33′/2ºT); Rodrigo Pinho. Téc.: Mazolinha.
Cartões amarelos: Paulo Vitor e Bruno Santos [BAC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário