30 de out. de 2013

Em Nova Iguaçu, Boavista e Madureira não saem do 0 a 0

Na tarde desta quarta(30) Boavista e Madureira duelaram no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, porém, não conseguiram marcar e ficaram no empate. Com o resultado o Verdão de Saquarema segue na ponta do Grupo E, com 7 pontos. Já o Madura somou o seu primeiro ponto e está em último, no mesmo grupo.
0 a 0 em jogo de poucas emoções (Foto: Emerson Pereira)

A partida

Os primeiros minutos foram de estudos por parte das equipes. O Madureira tentava sair para o jogo, mas parava na zaga do Boavista, que bem postada não deu chances ao ataque adversário. Poucas finalizações marcaram a primeira etapa. Somente aos 44 minutos, houve uma finalização perigosa: Guaraci achou Jairo, que cruzou na cabeça de Diego Renan, a bola passou rente a trave direita do Boavista.

Na volta do intervalo o Boavista foi para cima. Aos 2, Paulo Barrach cruzou da direita, Marcelinho subiu mais que todo mundo e cabeceou, a bola passou raspando a trave. Aos 9, Daniel recuperou a bola no meio de campo, ele achou Giovanni, que cruzou para Ricardo, mas o lateral esquerdo livre bateu em cima do goleiro Jonathan.

Parecia que a partida iria engrenar, porém, voltou a ficar presa no meio de campo e com pouca criatividade. Como no primeiro tempo, os lances de perigo saíram nos últimos cinco minutos. Aos 43, Bruno Tiago recebeu da esquerda e girou batendo, mas a bola saiu por cima do gol. O Boavista respondeu com Victor, que recebeu cruzamento de Romarinho e chutou, mas parou em Jonathan, que fez milagre. O Tricolor Suburbano saiu rápido e da entrada da área Gustavo bateu, mas bem posicionado Marcelo Carné defendeu.

Na próxima rodada(02/11) o Boavista vai até a Zona Oeste do Rio, encarrar o Audax, no estádio de Moça Bonita. Já o Madureira volta à Baixada Fluminense, agora para encarrar o Duque de Caxias. Ambos os jogos ocorrem às 16h.

Dados da partida:

BOAVISTA 0 x 0 MADUREIRA

Estádio Nivaldo Pereira, Nova Iguaçu-RJ
Copa Rio; Grupo E, 4ª rodada

Árbitro: Daniel de Souza Macedo
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e José Carlos Batista de Arruda


>>>Boavista: Marcelo Carné; Paulo Barrach, Victor, Matheus e Ricardo; Genílson, Fugão (Julio Cesar), Tiago Barreiros (Pedro Poppe), Daniel e Giovanni; Marcelinho (Romarinho). Téc. Emanoel Sacramento.

>>>Madureira: Jonathan; Diego Renan, Daniel, Leozão e Luiz Paulo; Guaraci, Heitor, Bruno Tiago e Ramon (Gabriel); Jairo (Gustavo) e Obina (Mohammed). Téc.: Luiz Cláudio.

Cartões amarelos: Genílson, Fugão, Daniel [BSC]; Diego Renan, Guaraci [MEC]

Nenhum comentário:

Postar um comentário