30 de out. de 2013

Olaria e America se igualam na Bariri

No jogo que envolvia as duas equipes zeradas no grupo F da Segunda Fase da Copa Rio, Olaria e America ficaram empatados no placar de 1 a 1 no estádio da Rua Bariri. Com esse empate, as duas equipes chegam a 3ª rodada do turno em situação delicada, principalmente o Olaria que possui 3 jogos realizados, enquanto o America possui um apenas 2.

A partida


Jefinho avança com a bola sob os olhares
de Victor Lemos. (Foto: Gustavo de Azevedo)
Mesmo jogando fora de seus domínios, quem começou melhor e mais afoito ao ataque foi o America, que quase abriu o marcador aos 7 minutos. Igor Martins arriscou chute rasteiro do meio da rua, a bola carimbou o pé da trave direita do goleiro Guilherme e saiu pela linha de fundo. O Olaria equilibrou o jogo ao longo da primeira etapa e teve aos 39 minutos sua melhor chance de marcar. Rafael Siri fez um carnaval pela ponta-direita, invadiu a área e sem ângulo chutou pro gol, a bola desviou num defensor rubro e saiu raspando a trave esquerda do America. Mas quem acabou abrindo o placar foi o time de Campos Sales. Aos 41 minutos, Igor Martins levantou bola da direita para Alan, que foi derrubado por Ivan dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Bruno Simões chutou forte no canto esquerdo e balançou as redes. America 1 a 0 e placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Olaria voltou mais ousado e encurralando o America no seu campo de defesa. A pressão inicial do Azulão da Bariri surtiu efeito aos 9 minutos, quando Victor Lemos recebeu da entrada da área e fuzilou o ângulo direito do goleiro Espíndula para empatar o jogo. 1 a 1. O Olaria tomava conta do jogo e aos 24 minutos, quase que Rafael Siri se redime do pênalti cometido no primeiro tempo. O lateral conduziu bola pela intermediária e chutou no canto esquerdo de Espíndula, que espalmou pela linha de fundo. Dois minutos mais tarde, Rafael Siri bateu escanteio da direita, Kevin desviou dentro da área e a bola saiu raspando a trave direita do America. A última chance dos donos da casa saírem vitoriosos aconteceu aos 40. Victor Lemos bateu escanteio da esquerda, Leozinho tentou pelo alto e por baixo, a zaga rachaçou e a bola sobrou para Lincoln, livre dentro da área, chutar sobre o travessão com perigo. Sendo assim o jogo acabou por ficar no 1 a 1, desagradando as duas equipes.

Agora o Olaria volta a campo no próximo sábado em jogo válido pela rodada inicial do returno da Segunda Fase, o adversário será o Bangu no estádio da Rua Bariri as 16 horas. Já o America entra em ação na próxima sexta-feira as 20 horas no estádio Raulino de Oliveira frente o Volta Redonda, esse jogo será válido pela 1ª rodada, mas que havia sido adiado devido o imbróglio jurídico entre America e Ceres.

Dados da Partida

 OLARIA  1x1  AMERICA 

Local: Estádio Mourão Filho (Rua Bariri), Rio de Janeiro-RJ;
Data: Quarta-feira, 30/10/2013;
Horário: 16 horas;

Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva;
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Flávio Manoel da Silva;

>>>  Olaria : Guilherme; Rafael Siri, Alex (Bruno Gomes - 40' 2ºT), Kevin e Victor Hugo (Macleyson - 8' 2ºT); Victor Lemos, Marlos, Ivan e Gian Carlos (Lincoln - 20' 2ºT); Vandinho e Leozinho. Téc: Luiz Antônio.
>>>  America : Espíndula; Clayton, Bruno Simões, Elton e Vladimir; Léo Oliveira, Betinho, Jefinho (Jougle - Intervalo) e Igor Martins (Victor Moraes - 12' 2ºT); Alan e João Paulo (David - 29' 2ºT). Téc: Marcelo Mariano.

Cartões Amarelos: OLA (Alex, Kevin e Ivan) - AME (Léo Oliveira e Alan);

Gols: Bruno Simões (0x1 - 41' 1ºT) e Victor Lemos (1x1 - 9' 2ºT);

Nenhum comentário:

Postar um comentário