![]() |
Guilherme, goleiro do Olaria. (Foto: Gustavo de Azevedo) |
_ Nós não esperávamos essa derrota em casa. Viemos para conquistar a vitória e em seguida sair com mais tranquilidade para o prosseguimento da competição, mas não foi o que aconteceu. Também deve ser lembrado, que tivemos dois ou três jogadores importantes machucados e que acabaram desfalcando o time, mas agora é bola pra frente e pensar no jogo de quarta - disse o goleiro do Olaria.
Falta da torcida incomoda
Um outro quesito, que talvez não seja o primordial para os maus resultados, mas que tenha ajudado a influenciar na derrota dentro de seus domínios para o Voltaço, é a ausência do torcedor olariense. E Guilherme também comentou:
_ Quando nosso estádio está aberto, a torcida vem, enche a arquibancada e coloca pressão no adversário. Agora, quando o torcedor não pode vir, a arquibancada fica vazia, o estádio calado e assim nem parece aquela Bariri que conhecemos. E isso também atrapalha, mas vamos confiantes que temos quatro jogos e conseguiremos a classificação - ressaltou o goleiro olariense.
O estádio da Rua Bariri, local de mando do Olaria, não possui os laudos técnicos de aprovação da Vigilância Sanitária e da federação, que são necessários para o recebimento de público. E por isso o próximo jogo na Rua Bariri, contra o America na quarta (30), deverá ser mais uma vez com portões fechados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário