A partida
Luiz André se desvencilha da marcação do time serrano. Foto: Gustavo de Azevedo |
O empate empolgou os donos da casa, que aos 30 minutos quase viraram. Miranda recebeu nova bola pela direita, invadiu a área e chutou cruzado. O bom chute obrigou o goleiro Lucas a espalmar a bola pro meio da área, onde Brum não dominou o rebote e perdeu ótima chance pro time cadete. Mas aos 38 minutos, um balde de água fria foi jogado no ânimo do São Cristóvão. Tojo bateu escanteio da direita, Lucas Santos furou dentro da área, mas Jefferson não bobeou e chutou no canto direito, colocando o Friburguense na frente do placar: 2 a 1. O time da serra ainda poderia ter saído com uma vantagem mais expressiva, se aos 41 minutos, Tojo não perdesse uma chance cara a cara com o goleiro Douglas, onde a bola passou raspando caprichosamente a trave direita do São Cristóvão. Assim, a primeira etapa terminou em 2 a 1 para o Friburguense.
São Cri Cri reage após estar perdendo por dois gols
Após a volta do intervalo o jogo seguiu o mesmo panorama do fim do primeiro tempo, com o Friburguense melhor postado em campo. E não demorou e o Tricolor da Serra aumentou o marcador. Aos 10 minutos, Alisson ganhou da defesa na corrida, após um chutão vindo da defesa, saiu cara a cara com o goleiro Douglas e marcou por cobertura. O Friburguense fazia 3 a 1 em plena Figueira de Melo. Tomar outro gol de cara, novamente foi o despertador do time cadete. Aos 11, Miranda cruzou rasteiro da direita e Deleon desviou na pequena área, fazendo a bola sair à esquerda do gol com perigo. Já aos 14 minutos o São Cristóvão começava a reação. Yuri recebeu bola à esquerda da grande área e decidiu arriscar pro gol, fazendo ela entrar no ângulo esquerdo da meta do Friburguense. O São Cristóvão diminuía: 3 a 2.
![]() |
Gil corre pro abraço após marcar gol salvador. Foto: Gustavo de Azevedo |
Com isso, os próximos compromissos de São Cristóvão e Friburguense serão diante da Portuguesa. O time cadete enfrenta a Lusa na próxima quarta-feira (16) no Luso Brasileiro as 15 horas pela 3ª rodada do turno, enquanto o Friburguense só joga contra a mesma no próximo sábado (19) no Eduardo Guinle também as 15 horas, mas pela 4ª rodada do turno.
Dados da Partida
SÃO CRISTÓVÃO 3x3 FRIBURGUENSE
Local: Estádio Figueira Melo, Rio de Janeiro-RJ;
Data: Sábado, 12/10/2013;
Horário: 15 horas;
Árbitro: Glauber do Amaral Cunha;
Assistente: Diogo José dos Santos Araújo e Douglas William de Souza Alves;
>>> São Cristóvão : Douglas; Erik, Waldson, Gil e Yuri; Marabá (Barros - 12' 2ºT), Deleon, Brum e Robert (Luiz André - Intervalo); Levy e Miranda. T: Deninho.
>>> Friburguense : Lucas; Manassés, Lucas Santos, Clayton e Vitinho; Romulo Corrêa, Henrique, João e Tojo (Pedro - 38' 2ºT); Jefferson e Alisson (Elielton - 34' 2ºT). T: Eduardo.
Cartões Amarelos : SCR (Waldson, Gil, Yuri e Deleon) - FRI (Henrique e João);
Gols : Jefferson (0x1 - 11' 1ºT | 1x2 - 38' 1ºT), Brum (1x1 - 26' 1ºT), Alisson (1x3 - 10' 2ºT), Yuri (14' 2ºT) e Gil (3x3 - 35' 2ºT);
Nenhum comentário:
Postar um comentário