A partida
| Forte marcação de Davi em Jorge (Foto: Emerson Pereira) | 
O jogo ficou pegado, lá e cá, e aos 31, a equipe de Nilópolis empatou. Jordan se antecipou, ao cruzamento vindo da direita, ele pegou de primeira: 1 a 1. Cinco minutos depois a virada chegou, com Augusto, que recebeu lançamento de Danilo, e de cabeça fez: Nova Cidade 2 x 1 União de Marechal.
Na saída da bola, o Alvinegro da Zona Norte ficou no quase. Yann arrancou pela esquerda e invadiu a área, ele bateu, mas a bola passou raspando a trave.
Virada, pênaltis e muita emoção
O União voltou do intervalo em busca da virada. Já o Nova Cidade estava apático na partida. Aos 10, Yann arriscou de longe para a defesa de Diego. No lance seguinte, Cesar se antecipou ao cruzamento de Yann, e de cabeça deixou tudo igual: 2 a 2. Três minutos depois o União virou a partida, com Yann. Ele arriscou de longe, a bola morreu no canto esquerdo de Diego, que nada pôde fazer: 3 a 2.
Aos 23, Danilo derrubou Yuri, dentro da área. Pênalti. Yann cobrou, mas Diego foi no canto certo para fazer a defesa. Como o ditado diz “quem não faz leva”, aos 28, Davi empurrou Augusto dentro da área, o árbitro André Caetano Cariccho, assinalou a penalidade, revoltando os jogadores e a comissão técnica do União. Bruninho, que acabara de entrar, cobrou e converteu: 3 a 3.
No fim da partida, Roger foi expulso, pois impediu a reposição de Max, como já havia amarelo, recebeu o segundo e foi para o vestiário mais cedo. Mesmo com um jogador a menos, o Nova Cidade foi para cima, porém, esbarrava em si mesmo, com muito nervosismo e afobamento. Já o União de Marechal apostava nos contra-ataques, mas não tinha secesso nas finalizações. No apagar das luzes, Phablo entrou pela direita e bateu, Max foi bem e ficou com a bola. E o placar ficou assim: União de Marechal 3 x 3 Nova Cidade.
Ambos os times vivem a expectativa da classificação pelo polêmico Índice Técnico. Na próxima quinta(31) o União de Marechal encara o Duquecaxiense no Louzadão, em Mesquita, às 15h. Já o Nova Cidade fica no aguardo da eliminação do Nilópolis, pois na manhã de hoje perdeu o seu terceiro jogo por WO(3x0), ou seja deverá excluído, e vitória ficará com a equipe rubra.
Dados da partida:
UNIÃO DE MARECHAL 3 x 3 NOVA CIDADE
Estádio Augusto Simões, Mesquita-RJ
Campeonato Carioca de Juniores – Série C; Grupo C, 9ª rodada
Árbitro: André Caetano Cariccho
Assistentes: Dyego Giannini Ramos e Bruno Silva de Amorim
>>>União de Marechal: Max; Davi, Celso, Vitor, Yuri, Matheus, Willians, Alex, Cesar (Derik), Jonathan e Yann. Téc.: Leonardo Leão.
>>>Nova Cidade: Diego; Phablo, Cidinho (Thompson), André, Danilo,Gregory, Jordan (Daniel), Malta, Augusto, Jorge (Bruninho) e Roger. Téc.: Robério Tanajura.
Cartões amarelos: Davi e Willians [UMFC]; Phablo, Daniel e Roger [ECNC]
Cartão vermelho: Roger [ECNC]
Gols: Celso 18' 1ºT (1x0), Jordan 31' 1ºT (1x1), Augusto 36' 1ºT (1x2), Cesar 12' 2ºT (2x2), Yann 14' 2ºT (3x2) e Bruninho 28' 2ºT (3x3)
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário