A partida
|  | 
| Banguzão classificado (Foto: Maria Pimenta) | 
A segunda etapa foi bastante movimentada, mesmo classificado o Audax não queria perder, e se lançou ao ataque, Aos 6, quase marcou. Em cruzamento da direita, Pablo bateu de primeira,Bruno Miranda salvou, no rebote Pablo voltou a finalizar, a bola estava entrando, quando em cima da linha Vitor tirou de cabeça. O Bangu respondeu com Geovani, que recebeu de Daniel Rozen e bateu, mas para fora.
O Bangu seguiu no campo de ataque, e aos 16, quase ampliou. Thiaguinho lançou para Romullo, ele bateu para a defesa de Andey, Romullo voltou a chutar e em cima da linha Guilherme tirou de cabeça. Aos 20, a equipe de São João de Meriti diminuiu, com Ferreira. Ele aproveitou o rebote de Bruno Miranda e livre empurrou para o fundo da rede.
A partida caiu de produção, mas aos 46, Igor Vianna marcou o terceiro do Bangu, fechando o placar. Ele recebeu de Geovani, e colocou a bola, no ângulo direito de Andrey.
No próximo sábado(26) o Audax vai até o CT de Itaguaí, enfrentar o Vasco, às 15:30h, em joga válido pelo Grupo F. No dia seguinte o Bangu recebe o Flamengo, às 10 da manhã, pelo Grupo E, em Moça Bonita.
Dados da partida:
BANGU 3 x 1 AUDAX
Estádio Proletário Guilherme da Silveira, Rio de Janeiro-RJ
Torneio OPG; Grupo C, 10ª rodada
Árbitro: Wellington Mendonça de Mello
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Pedro Henrique Tavares da Eira
>>>Bangu: Bruno Miranda; Gustavo (Charles), Allef (Jailton), Heitor, Vitor, Samuel, Thiaguinho, Geovani, Romullo (Igor Vianna), Daniel Rozen e Bernardo. Téc.: Ivan Francisco.
>>>Audax: Andrey; Gabriel Lima (Marcão), Igor Silva, Thiagão, Victor Hugo, Guilherme, Ferreira, Igor Milioransa, Pablo, Mayron (Bruno Loreiro) e Léo Poubel (Rodrigo Love). Téc.: Silvio Marques.
Cartões amarelos: Gustavo e Daniel Rozen [BAC]; Ferreira e Rodrigo Love [ADX]
Cartão vermelho: Ferreira [ADX]
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário