|  | 
| Rodrigo Pinho comemora o seu gol (Foto: Maria Pimenta) | 
A partida
Os primeiros minutos foram de estudos por parte das equipes. Os visitantes foram os que primeiro levaram perigo. Leozinho cruzou da direita, Índio livre cabeceou para fora. O Azulão da Bariri seguiu no campo de ataque e aos 16 minutos, voltou a assustar o gol do Bangu. Índio fez ótima jogada pela direita e entrou na área, ele bateu, mas parou em Luiz Guilherme. O Bangu apresentava um maior volume de jogo, porém, não tinha sucesso nas finalizações.
Bangu volta melhor e consegue os gols
Logo no início da segunda etapa Victor Lemos foi expulso, com a desvantagem numérica,o Olaria recuou, chamando assim o Bangu para cima. A equipe comandada por Mazolinha, quase marcou com Alex Lopes, ele recebeu da direita e cabeceou, a bola passou tirando tinta da trave. Aos 25, Mayaro cruzou da direita, Matheus Pimenta emendou com um voleio, seria um golaço, mas o chute parou na trave direita de Guilherme. O Bangu abriu o placar aos 29, em confusão dentro da área, Carlos Renan bateu, a bola sobrou para Rodrigo Pinho, que livre só empurrou para o fundo da rede. A equipe da Zona Oeste seguiu no ataque e aos 40, marcou o segundo e fechou o placar, com Matheus Pimenta, que recebeu do meio e bateu de cobertura, na saída de Guilherme.
O Bangu fica na expectativa do julgamento de amanhã(24) entre America x Ceres, para saber o seu adversário de sábado. Já o Olaria recebe no sábado(26) o Volta Redonda, na Rua Bariri, às 15h.
Dados da partida:
BANGU 2 x 0 OLARIA
Estádio Proletário Guilherme da Silveira, Rio de Janeiro-RJ
Copa Rio; Segunda Fase, Grupo F, 1ª rodada
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rafael da Silva Coimbra e Thiago Rosa de Oliveira
>>>Olaria: Guilherme; Alex, Rafael Santos (Paulo) e Vandinho, Kevin, Victor Hugo, Victor Lemos, Rafael Siri, Ivan, Índio (Marlon) e Léozinho (Renato). Téc.: Luiz Antônio.
Cartões amarelos: Mayaro, Gabriel Galhardo e Thiago Galhardo [BAC]; Rafael Santos e Victor Lemos [OAC]
Cartão vermelho: Victor Lemos [OAC]
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário