17 de dez. de 2013

Elias, ex-Corinthians, fecha o elenco do Bangu

Como antecipado na última semana, em entrevista exclusiva ao Blog do Futebol RJ, Jorge Varela, presidente do Bangu, disse que um atacante do Corinthians-SP estava a caminho de Moça Bonita. Pois bem, trata-se de Elias, que tem 21 anos.

O jogador se apresentou na manhã de hoje (17), no estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio. Com a chegada de Elias, o elenco alvirrubro está fechado, para o Cariocão de 2014.


O seu primeiro clube, foi o Santos, onde jogou até o Sub-17; nessa categoria, o atleta chegou a atuar com Neymar, hoje no Barcelona-ESP. Ainda na base, mas agora no Sub-20, do Corinthians, Elias se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, de 2010 e 2011. Com as boas atuações, foi promovido ao profissional do Timão, onde se sagrou campeão Brasileiro, em 2011. Elias se mostrou ansioso em disputar o Campeonato Carioca.
Elias já defendeu o Corinthians
(Foto: Terra)


- Estou encarando essa oportunidade como um novo desafio na minha carreira. Estou muito motivado por estar aqui e me sinto feliz, ainda mais depois que meu pai me contou um pouco sobre o Marinho. Não o vi jogar, apenas em vídeo, mas sei que ele fez história por aqui - disse.

Elias finalizou deixando uma mensagem à torcida banguense. Confira:

- Somos um grupo jovem, com alguns atletas muito experientes. A torcida pode esperar vontade de todos e um futebol ousado. Vamos brigar para fazemos uma boa campanha no Campeonato Carioca e, quem sabe, buscar o título. Temos que sonhar, e para que esse sonho se torne realidade, vamos colocar esse objetivo como nosso propósito.

Além de Santos e Corinthians, Elias já defendeu o Paraná, Vila Nova-GO, Al Sadd, do Catar, e Vfl Bochum, da Alemanha.

O Bangu estreia no dia 19 de janeiro, contra o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário