16 de dez. de 2013

Joel Souza é apresentado no Heliópolis

Como divulgado na última quinta-feira (12), o Heliópolis Atlético Clube, de Belford Roxo, fechou com Joel Souza, que irá comandar a equipe na próxima Série C. O treinador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (16), no estádio José Alvarenga. No Brasil, Joel já dirigiu clubes como o Mesquita, Bangu, Marília-SP, e São José, de Itaperuna, que foi até então o seu último clube no país, dentre outros. Ele já trabalhou em clubes da Arábia Saudita e Itália.
Joel Souza (1º da esq.), sua comissão e a direção do HAC
(Foto: Luan Soares)

Joel comentou, que a estrutura do HAC foi primordial para a sua escolha, pois havia recebido propostas de Mesquita e Nova Cidade.

- O convite foi feito pelo vice-presidente Bento Kojac, que já trabalhei em outros clubes. Eu estava na Itália, e aceitei a proposta pela organização e a estrutura que o clube tem - disse o treinador.

Joel também comentou sobre o projeto que tem no Heliópolis, e o que é preciso para ser diferente dos outros clubes, para conseguir o acesso à Série B.

- É preciso organização! O diferencial é o que eu estou trazendo da Itália. Um projeto ambicioso, que agrega a base ao profissional, e é preciso ter organização de equipe. Eu tenho esse time por trás, que é a parte de filmagem, a parte de organização administrativa. Se o presidente e o vice-presidente conseguirem conciliar o projeto que eu dei por escrito, nós temos uma meta muito boa para o futuro - afirmou o comandante.

O treinador finalizou comentando sobre o grupo e possíveis reforços.

- Eu ainda não assumi o grupo, e não conheço os atletas. Eu estava fora, mas primeiro vou observar o Sub-17 e o Sub-20 e se precisar eu estou com um projeto de trazer dois jogadores da Itália, que jogaram comigo. Um é o Simone, ele tem 26 anos e já jogou na Lazio e Atalante, e tem uma boa experiência. Vai depender do presidente - finalizou.

A comissão técnica do Heliópolis é formada por Moisés, auxiliar técnico; Arlindo, diretor técnico, além de Joel, o treinador.

No dia 07 de janeiro, o Heliópolis se apresenta, pela parte da manhã, em seu estádio, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Por Luan Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário