13 de dez. de 2013

Wendel é apresentado no Bangu

Wendel chegar por empréstimo do Atlético-MG
(Foto: Emerson Pereira)
Como adiantado pelo Blog do Futebol RJ, na última segunda-feira (09), o meia Wendel, que pertence ao Atlético-MG, seria emprestado ao Bangu. Pois bem, ontem (12), ele foi apresentado ao grupo e já treinou, no estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio.

O jogador falou com exclusividade ao blog, sobre como foi feito o contato do clube carioca, confira:

 O meu empresário me disse que o Bangu estava disposto a me contratar, ele perguntou se eu me interessaria. Eu achei legal a proposta, achei legal os companheiros de clube, alguns eu já conhecia. Isso me influenciou e por isso vim pra cá - destacou.

Wendel comentou sobre a disputa pela vaga no time titular:

 Eu vou trabalhar firme, pretendo ser titular. Sabemos que só quem joga é lembrado. Por isso vou fazer o meu trabalho, sempre respeitando os meus companheiros e se Deus quiser, conquistarei a titularidade - disse.

Finalizando, o meia deixou uma mensagem à torcida banguense:

 A torcida pode esperar de mim, muito empenho e dedicação. Vou ajudar o nosso elenco, e com certeza vamos dar felicidades à vocês!
Rafael, do Bangu (Foto: Emerson Pereira)

O goleiro Rafael, ex-Vasco e Fluminense, fala sobre sua contratação

 Os empresários da Brazuca, que me convidaram, para vim pro Bangu, pois já era o meu desejo voltar à um time do Rio. Eu fiquei um bom tempo sem jogar, mas não deixei de treinar. Vou lutar com os outros goleiros para conquistar a camisa 1. A torcida pode ficar ciente que nós vamos trabalhar bastante, vamos brigar de igual para igual com os outros times! - disse.

O Bangu estreia no dia 18 ou 19 de janeiro, contra o Friburguense, fora de casa, no estádio Eduardo Guinle.

Leia mais! Almir retorna ao Bangu, mais detalhes em: 
http://blogdofutebolrj.blogspot.com/2013/12/ex-botafogo-almir-retorna-ao-bangu.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário