13 de nov. de 2013

Em jogo movimentado, Boavista e Volta Redonda não saem do 0 a 0

Nada de gols na tarde desta quarta-feira(13) no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na partida entre Boavista e Volta Redonda. A decisão da semifinal será no próximo domingo(17) no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Jogo pegado em Austin, Nova Iguaçu
 (Foto: Emeson Pereira)

A partida

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O Volta Redonda tinha mais posse de bola e apresentava um maior volume de jogo. Já o Boavista apostava nos contra-ataques, porém, sem ter sucesso nas finalizações.

As primeiras chances de gols saíram aos 27 minutos, com o Voltaço; na primeira, Éder cobrou falta da intermediária, Marcelo Carné fez a defesa parcial e no rebote, com o goleiro batido, Zé Augusto mandou sobre o gol. Na segunda, em cruzamento da direita, João Paulo, livre, bateu cruzado, rente a trave esquerda de Carné.

A grande chance da primeira etapa ocorreu aos 33, quando Arimax achou Zé Augusto, que saiu cara a cara com Marcelo Carné, ele bateu, mas o arqueiro do Verdão de Saquarema salvou. Após o sufoco passado, o Boavista saiu para o jogo, mas bem postada a zaga do Voltaço não deu mole para o Verdão.


PUBLICIDADE:
Publicidade

Boavista volta melhor, mas sem sucesso nas finalizações

Na segunda etapa, a partida seguiu do mesmo jeito, porém, as oportunidades mudaram de lado. Agora o Boavista foi para cima e o Volta Redonda se defendia e explorava os contra-ataques.
Tiago Barreiros avança. mas é acompanhado por  Marcelo
(Foto: Emerson Pereira)

Alguns lances polêmicos ocorreram, tanto para o lado do Verdão de Saquarema quanto para o Voltaço, com muitas reclamações de ambos os times. O Volta Redonda pediu pênalti, quando o zagueiro do Boavista, Victor, teria cortado o cruzamento de Rodrigo Paulista, com a mão. Pelo lado do Boavista, em cruzamento da direita Tiago Barreiros saiu frente a frente com o goleiro Gatti, ele estava prestes a marcar, mas o árbitro, Lenílton Rodrigues, marcou falta, alegando que o jogador havia dominado com a mão, levando a comissão técnica, do Boavista, ao delírio.

Aos 45, Bruno Barra achou Tiago Amaral, que rolou para Éder. Ele bateu, mas Carné salvou o que seria o gol do Volta Redonda. E a partida terminou com o placar inalterado.

No próximo domingo(17) ambos os times voltam a se enfrentar, no jogo de volta, agora no Raulino de Oliveira, às 16h.

Dados da partida:

BOAVISTA 0 x 0 VOLTA REDONDA

Estádio Nivaldo Pereira, Nova Iguaçu-RJ
Copa Rio; Semifinal (jogo de ida)

Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Júnior
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Alexandre Eller

>>>Boavista: Marcelo Carné; Paulo Barrach, Victor, Matheus e Romarinho (Glaúcio); Genílson, Magno, Julio Cesar (Carlinho), Daniel e Giovanni; Tiago Barreiros (Marcelinho). Téc.: Emanoel Sacramento.

>>>Volta Redonda: Gatti; Rodrigo Paulista, Marcelo, Arthur e Arimax; Éder, Bruno Barra, Zé Augusto (Thiago Cristian) e João Paulo; Preto e Tiago Amaral. Téc.: Cairo Lima.

Cartões amarelos: Victor [BSC]; Arimax, Arthur, Bruno Barra e Tiago Amaral [VRFC]



Nenhum comentário:

Postar um comentário