Luis Guilherme, goleiro banguense. (Foto: Gustavo de Azevedo) |
_ Eu acho que essa foi a partida mais difícil do Bangu na Copa Rio. Jogamos boa parte do jogo com um a menos, o calor era muito forte e a arbitragem não foi bem, errando contra os dois lados. Mesmo assim controlamos o nosso psicológico, que foi exemplar e nos ajudou a alcançar a vitória, deixando toda a equipe de parabéns - disse o goleiro banguense.
O Bangu passou por alguns apuros no jogo contra o Olaria. Além do pênalti perdido pelo Azulão da Bariri no primeiro tempo, o time de Moça Bonita ficou com um a menos por boa parte do jogo, devido a expulsão do lateral-direito Douglas Touchê no primeiro tempo e ainda teve a perda do zagueiro Carlos Renan, que saiu contundido na segunda etapa. Sobre a defesa no pênalti cobrado por Victor Lemos, Luis Guilherme dividiu o mérito com os companheiros de equipe:
_ A defesa do pênalti não foi minha apenas, mas também do Fernando Cunha (goleiro reserva). Na hora da cobrança eu fui beber uma água, ele aproveitou e veio me indicar o canto que o jogador adversário ia bater. Eu segui a dica e acabei sendo muito feliz na defesa. Por isso dedico o gol a ele e ao Cléber Val (preparador de goleiros), pois somos muito unidos - completou Luis Guilherme.
Bangu torce pelo Voltaço contra o America
Completando a rodada do grupo F da Segunda Fase, America e Volta Redonda se enfrentam nesta segunda(4) as 16 horas no Giulite Coutinho. Esse jogo interessa muito ao Bangu, pois em caso de derrota ou empate do America, o time de Moça Bonita garante matematicamente a classificação às semifinais da Copa Rio. Caso o America saia vitorioso da partida, o Bangu continuará dependendo de si mesmo nesta fase, ainda mais que o próximo jogo do alvirubro será na próxima quinta(7) em Moça Bonita contra o próprio America. O jogo está marcado para as 16 horas.
Classificação - Grupo F
1º - Volta Redonda - 9 p (Saldo: 6)
2º - Bangu - 9 p (Saldo: 2)
3º - America - 1 p (Saldo: -3)
4º - Olaria - 1 p (Saldo: -5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário