Vitória e vaga na final (Foto: Emerson Pereira) |
A partida
O equilibro marcou o primeiro tempo, tanto Duquecaxiense quanto São Pedro buscavam o jogo, mas pecavam nas finalizações. Os visitantes tinham mais posse de bola, porém, a melhor chance da primeira etapa foi do Aurianil de Caxias, com Andrey, que recebeu passe de Queixinho e limpou o goleiro Romulo, e sem goleiro, bateu, mas para fora.
PUBLICIDADE:
O Duquecaxiense voltou predestinado a vencer. Como o empate lhe favorecia, o São Pedro se recuou e quando tinha a bola nos pés "ensebava", deixando o adversário nervoso. Os mandantes foram para cima, mas pecavam no último passe. Na parada técnica o técnico, Gilberto Figueredo, acordou a sua equipe, que aos 24, abriu o placar; em cobrança de lateral para dentro da área, livre Queixinho cabeceou, sem chances ao arqueiro aldeense.
O time da Baixada Fluminense não arredou o pé do ataque, e quase ampliou, novamente com Queixinho. Agora o atacante foi acionado por Léo, e cabecou, mas Romulo fez grande defesa e evitou o gol. Aos 35, em bola espirrada no meio, Léo avançou e tocou na saída de Romulo: 2 a 0.
O Duquecaxiense queria mais e quase que Queixinho voltou a marcar, mas Romulo salvou. Após o apito final uma grande festa começou no gramado do Louzadão, o time de Duque de Caxias faz a primeira partida contra o São Cristóvão nesse domingo(17) no Louzadão, em Mesquita, às 16h.
Muita festa após o apito final (Foto: Emerson Pereira) |
Dados da partida:
DUQUECAXIENSE 2 x 0 SÃO PEDRO
Estádio Nielsen Louzada, Mesquita-RJ
Campeonato Carioca de Juniores - Série C, semifinal (jogo de volta)
Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: Gustavo Moretti dos Santos e Gabriel da Silva Miranda
>>>Duquecaxiense: Vinicius; Andrey, Danilo, Vitão e Pará; Índio, Guga e Lobato (Carlos Augusto); Léo (Frank), Quinho (Free Style) e Queixinho. Téc.: Gilberto Figueredo.
>>>São Pedro: Romulo; Patrick (Alex), Matheus Vaz, Matheus Paulo e Alessandro (Romário); Isaías, Vitor, Carlos Vinicius e Thiago; Rodrigo e Vinicius (Lucas Barbosa). Téc.: Henrique da Silva.
Cartões amarelos: Vitão, Guga e Léo [DFC]; Romulo, Patrick e Matheus Vaz [SPAC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário