Num Louzadão encharcado, Duquecaxiense abre vantagem (Foto: Emerson Pereira) |
O Duquecaxiense acordou após a parada técnica. Aos 21, Wanderson quase fez um golaço. Ele bateu da intermediária, mas o goleiro Robert foi no ângulo e executou grande defesa. Aos 33, em bola cruzada da esquerda, Wanderson sem marcação bateu e novamente Robert salvou. O Duquecaxiense seguiu no ataque, e aos 45, Léo lançou Queixinho, que saiu frente a frete com Robert e bateu para abrir o placar.
Na volta do intervalo, o São Cristóvão se lançou ao ataque, e aos 8 minutos, marcou; da esquerda, Rafael achou Igor Lucas, que da entrada da área acertou o ângulo direito de Vinicius, um golaço: 1 a 1.
A equipe da Baixada Fluminense equilibrou a partida, e aos 21, voltou a frente do marcador. Léo tocou para Wanderson, ele cruzou rasteiro para Queixinho, que livre marcou: 2 a 1 DFC. A partida ficou lá e cá, porém, as diversas poças d'água sempre "entravam em cena" na hora 'H'.
O jogo de volta ocorre no próximo sábado(23) em Figueira de Melo, às 10h.
PUBLICIDADE:
Dados da partida:
DUQUECAXIENSE 2 x 1 SÃO CRISTÓVÃO
Estádio Nielsen Louzada, Mesquita-RJ
Campeonato Cario de Juniores - Série C, final (jogo de ida)
Árbitro: Vinicio Mendes de Oliveira
Assistentes: Marcos Gabriel de Casto e Marcus Vinicius Machado
>>>Duquecaxiense: Vinicius; Andrey, Danilo, Vitão e Pará; Vitão, Matheus e Gustavo (Franklin), Caio e Léo; Wanderson (Free Style) e Queixinho. Téc.: Gilberto Figueiredo.
>>>São Cristóvão: Robert; Guilher, Gen, Luna e Rafael; Lucas (Emerson), Marabá, Igor Lucas (Levy) e Robert Coutinho (Wellerson); Gian e Barros.: Téc.: Daniel Nascimento.
Cartão amarelo: Gustavo [DFC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário