Carioca-Série C
A partida
O Grêmio Mangaratibense dominou as ações do jogo desde o primeiro minutos com maior posse de bola. O Arraial apenas chegava ao gol nas bolas paradas. O gol solitário saiu aos 29 minutos. Gustavo cobrou falta para área, a zaga do Arraial ficou olhando e a bola sobrou para Paulo Vitor que frente a frente com Rubinho marcou: 1 a 0 Mangaratibense.
Foto: Emerson Pereira |
Logo aos 5 minutos da segunda etapa o gol do Arraial tremeu quando Tuca cruzou da direita na medida para Rafael Humberto que cabeceou na trave. O Arraial quase chegou ao empate com Diego Love que bateu cruzado obrigando o goleiro Rafael fazer ótima defesa. O Mangaratibense teve uma ótima chance com Gustavo que cara a cara com Rubinho perdeu. O Arraial se lançou ao ataque para buscar pelo menos o empate e deu espaços ao Mangaratibense que teve a chance de matar o jogo com Wellington que recebeu passe de Gustavo e sem goleiro capou a bola.
Na quarta-feira o Arraial joga contra o São Gonçalo EC, em partida válida pela 3ª rodada. Já o Grêmio Mangaratibense recebe o Duquecaxiense no estádio José Maria de Brito Barros às 15h de domingo.
Dados da partida:
ARRAIAL DO CABO 0 x 1 GRÊMIO MANGARATIBENSE
Estádio Nielsen Louzada, Mesquita-RJ
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Thiago Varela dos Santos
>>>Arraial do Cabo: Rubinho; Jamal, Cleiton, Igor Inácio, Carleone, Igor Gonçalves, Hamilton (Léo/38' 2ºT), Fabinho, Marino, Frank (Carlos Henrique/19' 2ºT) e Diego Love. Téc.: Miro Dórea.
>>>Grêmio Mangaratibense: Rafael; Tuca, Amalri, Rafael Humberto, Júlio, Vinicius, Thiago, Maza (Patrick/36' 2ºT), Paulo Vitor (Dória/34' 2ºT), Gustavo e Wellington. Téc.: João Francisco.
Cartões amarelos: Cleiton, Igor Inácio, Igor Gonçalves [CEAC]; Gustavo [GRM]
Cartão vermelho: Carleone [CEAC]
Nenhum comentário:
Postar um comentário