![]() |
Bangu mais invicto do que nunca (Foto: Maria Pimenta) |
A partida
O Sampaio começou no campo de ataque, mas não obtinha objetividade. Com o passar do tempo o Bangu conseguiu controlar a partida e aos 15 minutos marcou. Bruno Santos avançou pela direita e bateu, no ângulo direito de Vinícius Moura, um golaço: 1 a 0.
O Galinho de Saquarema saiu em busca do empate, e quase fez com Gilson, que bateu de primeira no canto direito de Luiz Guilherme que foi lá e salvou. Aos 38, novamente Gilson levou perigo, agora ele aproveitou a sobra da zaga banguense e bateu, mas o chute parou na trave. No minuto seguinte Rodrigo Pinho foi derrubado dentro da área pelo goleiro Vinícius Moura. Pênalti. O mesmo cobrou e converteu: 2 a 0 BAC.
O Sampaio Corrêa voltou melhor, a equipe de Saquarema apresentou um maior volume de jogo e quase marcou aos 12, Romulo aproveitou cruzamento da direita e cabeceou, a bola passou tirando tinta da trade direita de Luiz Guilherme.
O jogo caiu de produção e se tornou sonolento, mas aos 40, Chistiano saiu do banco para acordar os dirigentes presente e fazer um golaço. Ele recebeu de Bruno Santos e de canhota acertou o ângulo direito de Vinícius: 3 a 0. No minuto seguinte, o Bangu recuperou na saída do Sampaio e quase ampliou com Matheus Pimenta, mas o chute parou no travessão.
Já classificado o Bangu encara em Moça Bonita o Audax (mando de campo do clube de São João de Meriti). Já o Sampaio Corrêa recebe o Nova Iguaçu no estádio Lourival Gomes, em Saquarema. Ambos os jogos ocorrem na próxima quarta(16), às 15h.
Dados da partida:
BANGU 3 x 0 SAMPAIO CORRÊA
Estádio Proletário Guilherme da Silveira, Rio de Janeiro-RJ
Copa Rio; Grupo D, 8ª rodada
Árbitro: Carlos Renato Souza Dos Anjos
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Marcello Oliveira da Costa
>>>Bangu: Luiz Guilherme; Juninho, Alex Lopes, Xarlos Rennan, Mayaro, Paulo Vitor, Fernando Júnior (Christiano), Hygor (Baiano), Marcelo Fernandes (Matheus Pimenta) e Bruno Santos. Téc.: Mazolinha.
>>>Sampaio Corrêa: Vinícius Moura; Índio, Jorge Luiz, Victor Silva (Lincoln), Vitor Píska, Cássio, Adriano (Pablo), Rodrigo, Gilson, Willian Bersan e Romulo.Téc.: Ângelo Márcio.
Cartão amarelo: Vinícius Moura [SCFE]
Nenhum comentário:
Postar um comentário