A primeira etapa foi muito aquém do que todos esperavam. Muitos erros de passes por ambos os lados, e poucas finalizações. O primeiro tempo pode ser resumido em um lance. O gol. Aos 46, Júnior cruzou, Pedro Poppe desviou e Giovanni de cabeça marcou: 1 a 0 Boavista.
O Barra começou o segundo tempo melhor, a equipe comandada por Luís Verdini apresentou um maior volume de jogo, e aos 19, levou perigo com Ranieri, ele recebeu passe de Bruno e bateu, mas Marcelo Carné fez ótima defesa. Aos 24, Gabriel recebeu lançamento da esquerda e de primeira mandou sobre o gol. Os reservas do Verdão de Saquarema cresceram na partida e logo marcaram, aos 31, Júnior recebeu passe do meio, ele limpou o marcador e tocou na saída de José Carlos: 2 a 0. Três minutos depois quase que o terceiro gol veio, Giovanni tabelou com Júnior e bateu, mas para fora. Daí em diante a equipe da "Capital do Surfe" somente administrou a posse de bola, deixando assim o tempo passar.
Na próxima quarta(09) o Boavista recebe, às 15h, o Olaria no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Já o Barra vai até Macaé encarar a equipe de mesmo nome, às 16h.
Dados da partida:
BARRA DA TIJUCA 0 x 2 BOAVISTA
Estádio Telê Santana, Duque de Caxias-RJ
Copa Rio; 7ª rodada, Grupo A
Assistentes: Tarsio Monteiro Lago e Paulo Vitor Paladino Carneiro
>>>Barra da Tijuca: José Carlos; Ruan, Diego Moraes, Rafael Lima, Álvaro (Pierri), Denis, Ranieri, Wagner (Nandinho), Bruno, Gabriel (Matheus) e Adilsinho. Téc.: Luís Verdini.
>>>Boavista: Marcelo Carné; Carlinho, Cristiano, Matheus, Christian (Romarinho), Magno, Ronald (Weverton), Giovanni, Júnior, Pedro Poppe (Bitoca) e Gláucio. Téc.: Emanoel Sacramento.
Cartões Amarelos: Diego Moraes e Álvaro [CABT]; Ronald e Romarinho [BSC]
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário