A partida
Tudo igual no Proletário (Foto: Maria Pimenta) |
O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação. O Bangu tinha mais posse de bola e aos 11 minutos, levou perigo; Douglas Tuchê tocou para Christiano, que de longe soltou uma bomba, a bola foi no ângulo direito do gol, mas Mota também foi lá e fez uma grande defesa.
Com muitos passes errados, a partida se tornava sonolenta e somente aos 42, ocorreu de fato uma chance clara; Paulo Vitor cobrou falta de longe e novamente Mota salvou o Volta Redonda.
Se na primeira etapa o jogo não foi de se encher os olhos, a segunda etapa muito menos. Muitos erros de passe e pouca criatividade. O Bangu até apresentava um maior volume de jogo, porém, não tinha sucesso em suas finalizações. Somente aos 36, a única grande chance saiu. Paulo Vitor cruzou rasteiro, da esquerda, a bola passou por todo mundo e Bruno Santos bateu, mas para fora. E o jogo terminou com o placar inalterado.
Pelas semifinais, o Voltaço vai até o estádio Nivaldo Pereira, em Austin, encarrar o Boavista. Já o Bangu também vai à Baixada Fluminense, onde encara o Duque de Caxias no Marrentão. Ambos os jogos ocorrem às 16h de quarta-feira(13).
Dados da partida:
BANGU 0 X 0 VOLTA REDONDA
Estádio Proletário Guilherme da Silveira (Moça Bonita), Rio de Janeiro-RJ
Copa Rio; Grupo F, 8ª rodada
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Michael Correia e Eduardo Souza
>>>Bangu: Fernando Cunha; Douglas Tuchê (Juninho), Lucão, Luis Felipe e Paulo Vitor; Bruno Medeiros, Hygor (Rodrigo Pinho), Christiano e Bruno Santos; Rahu (Matheus Pimenta) e Marcelo Fernandes. Téc.: Mazolinha
>>>Volta Redonda: Mota; Pedro, Baggio, Luan e Salomão; Almir Junior (Botinelli), Gabriel, Thiago Cristian e Guilherme (Tiago Amaral); Elvis (Zé Augusto) e Leandrão. Téc.: Cairo Lima.
Cartões amarelos: Almir Junior e Leandrão (VOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário